Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

Os piores inimigos de Deus, dos homens … e dos judeus

Kasper e Rabbi Zevulun segurando o Talmud

Kasper e Rabbi Zevulun segurando o Talmud

A Religião Católica Apostólica Romana confirma e ensina a Palavra de Jesus Cristo para o bem e a ordem neste mundo e a salvação no outro.
Por isto, quem a persegue com as armas ou com a difamação sorrateira, para cancelar essa missão única de conversão, se torna inimigo de Deus e de todos os homens (Rm 11, 28). O testifica o judeu Paulo, perseguidor da Igreja nascente, convertido à verdade por Jesus Cristo (I Ts. 2, 15-16).
Depois disso e dessas razões, quem no nosso tempo, com desculpas de aparência religiosa, oculta o bem pregado por Jesus Cristo aos mesmos judeus, não crê nesse bem e nessa missão da Igreja. Torna-se assim inimigo de Deus, dos homens, mas também dos mesmos judeus, desviando estes da indicação evangélica para a salvação; eis um engano inominável se procede de consagrados apresentados como autoridades na Igreja de Cristo.
Hoje, nisto incide uma inteira classe clerical que prega a reconciliação do Vaticano II, operação dos saldos ecumenistas, pela qual ninguém precisa converter-se mais à Fé de Jesus Cristo e muito menos ao seu «tirânico Magistério pontifical anti-semita» para fazer a vontade de Deus.
O cúmulo dessa prevaricação é presente nas palavras e até orações de modernistas e mações elevados nestes últimos tempos à Sé de Pedro, mas para demolir sua autoridade divina.

Uma oração de João XXIII pelos Judeus, que acusa a Igreja

O Vaticano poderia confirmar a existência e até vangloriar-se da autenticidade de uma oração composta por João XXIII poucos dias somente antes de sua morte. Nela o Papa pede perdão por todos os sofrimentos que a Igreja Católica fez os judeus padecerem. A existência dessa oração que, segundo as intenções do autor, deveria ser recitada em todas as igrejas, fora recentemente anunciada no decorrer duma conferência em Chicago por Mons. John S. Quinn, um dos peritos do Concílio. Eis o texto desta oração de João XXIII, agora publicada: “Estamos hoje conscientes de que, no decorrer de muitos e muitos séculos, nossos olhos se achavam tão cegos que já não éramos capazes de ainda ver a beleza de Teu povo eleito nem de reconhecer na face os traços de nossos irmãos privilegiados. Compreendemos que o sinal de Caim esteja inscrito em nossa fronte. No curso dos séculos estava nosso irmão deitado ensanguentado e em prantos por causa de Nossa Falta, porque haviamos esquecido Teu amor. Perdoa-nos a maldição que injustamente tinhamos atribuido ao Teu nome de Judeu. Perdoa-nos o Te havermos uma segunda vez crucificado nêles em Tua carne, porque não sabíamos o que faziamos” Transcrito da REB – Revista Eclesiástica Brasileira Páginas 995 a 996 – Vol. XXVI – Dezembro 1966 – Fascículo 4 – Editora Vozes Ltda. – Petrópolis – RJ

Como classificar quem ocupa a Sede de Pedro para inverter as suas palavras e missão, registradas em claras letras nos Atos dos Apóstolos? Bastaria relê-lo para compreender logo que a missão apostólica não continua nesse «apostolado» conciliar, que só faz inverte-la. Mas quem pedirá desculpas a São Pedro, a São Paulo, a Santo Estêvão e a todos os mártires e santos e testemunhos católicos, pela tentativa de anularem essa missão divina selada pelo sangue cristão? Seria Nosso Senhor, que os enviou para converter antes de todos os judeus, um anti-semita?
Atenção, pois, porque o dever de classificar à luz da fé os falsos pastores conciliares não compete só ao clero, mas a toda consciência católica, que deve testemunhar o bem inestimável e único para todos os homens da Palavra de Jesus Cristo, Verdade sem a qual não há para ninguém ordem e paz neste mundo, nem salvação no outro.
Talvez muitos hebreus de boa fé vão entende-lo antes destes seus camuflados inimigos, profetas das novas falsas pentecostes conciliares.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

AMOR DE LA VERDAD

que preserva de las seducciones del error” (II Tesal. II-10).

Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

Radio Spada

Radio Spada - Tagliente ma puntuale

Catholic Pictures

Handmaid of Hallowedground

Hallowedground

Traditional Catholic Visualism

Acies Ordinata

"Por fim, meu Imaculado Coração triunfará"

RADIO CRISTIANDAD

La Voz de la Tradición Católica

%d blogueiros gostam disto: