Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

O delito da Lucis Trust da Igreja New Age Conciliar.

Santo Agostinho

28 de Agosto– Santo Agostinho

‘Dois amores fundaram duas cidades: o amor de si mesmo, levado até o desprezo de Deus, gerou a cidade terrena; o amor de Deus, até o desprezo de si, formou a Cidade celeste. A primeira glorifica a si mesmo, a segunda a Deus (A Cidade de Deus, XIV, 28).

ANEXO

Carlos Vasquez Rangel – Grão Comendador do Supremo Concelho 33 da maçonaria mexicana por mais de 30 anos íntimo do anunciado embaixador do México junto à Santa Sé, Enrique Olivares Santana, por sua vez 33º, ex governador do estado de Aguascalientes e Secretário do Interior – por ocasião dessa nomeação de Santana a embaixador junto à Santa Sé depois do restabelecimento das relações diplomáticas em 1992 entre os dois países, disse: “Sérgio Mendes Arceo (arcebispo de Cuernavaca) era mação. Nos reunimos para trabalhar na mesma loja”, informando que este prelado foi encarregado de apresentar no Concílio Vaticano II uma iniciativa visando retirar a excomunhão de Clemente V à maçonaria. Esta efetivamente caiu, entre outros motivos porque «João XXIII, o papa de então, era mação assim como o seu sucessor Giovanni Montini» […]. Comentando então a candidatura de Santana a embaixador mexicano junto à Santa Sé acrescentou: « Certamente vai encontrar ali muitos reacionários, mas também muitos irmãos mações: nos oito quarteirões que formam o território Vaticano funcionam quatro lojas maçónicas. Alguns dos altos funcionários do Vaticano são mações, Pertencem como nós, ao Rito Escocês, mas de modo independente. Também nos países onde a Igreja não pode operar, estes exercem a sua atividade clandestinamente, através das lojas». (da revista política mexicana Proceso, nº 832 de 12/10/1992). (Citação na nota 140, do documentado livro de Epiphanius, Massoneria e Sette Segrete: La Faccia Occulta della Storia» Ed, Ichtys, Roma, 1998, p. 608.)

São Pio X inaugurava seu pontificado afirmando que se devia considerar o Anticristo já entre nós. Tivesse dito isto hoje seria chamado “profeta de desgraças” por aqueles que fizeram seu juramento (anti-modernista) apenas para ocultar sob pele de ovelha a sabedoria humana que por meio de uma iluminação (gnóstico-cabalística) receberam por aquele que consideram portador da verdadeira luz, que está além de todas as religiões.

Quando Pio XI contra o pancristianismo escrevia a Mortalium Animos e falava da (velada) maior perseguição contra Igreja Católica, talvez não pudesse imaginar que falsários tomariam a Sé de Pedro para promover a união com uma nova era que é um Panteão idolátrico Luciferiano.

Sigamos a Construção da cidade humana de “paz e prosperidade”, do novo Panteão.

Símbolo Teosofia

Não há Religião Maior que a Verdade (Frase da Teosofia)

Em 1875, inicia-se o Movimento Teosófico e a Sociedade Teosófica tendo entre os principais fundadores a Sra. Helen Blavatsky (HPB) [considerada uma precursora das idéias new age], para quem a Teosofia era o substrato de todas as religiões e Cristo um Mahatma (mestre de sabedoria), escreveu em 1865 Isis sem véu.

HP Blavatsky e Henry S. Olcott

HP Blavatsky e Henry S. Olcott

Em ‘Doutrina secreta’(1888) de H. P. Blavatsky, que desvela o grande plano:

A Teosofia é a gnose que visa divinizar a humanidade sob o aspecto de uma verdadeira religião de massa que ensina ser o mal um dos principais sustentos do mundo manifestado; necessário para o progresso e para a evolução, como a noite para o dia, a morte para a vida; e para que o homem possa viver eternamente. Eis, pois que Satã (ou Lúcifer) representa a Energia activa do universo [… a entropia], luz, vida, luta, pensamento, consciência, progresso, liberdade, civilização, […] é Deus […] una só coisa com o Logos. Existe na natureza uma Lei Eterna, lei que tende sempre a conciliar os opostos e a produzir a harmonia final. Graças a esta Lei de adiantamento espiritual… A humanidade será liberada dos deuses falsos e mentirosos (leia-se Cristianismo) e por fim terá, a sua auto-redenção”.

Rudolf Steiner

Rudolf Steiner

Um Famoso herdeiro de Blavatsky foi o sr. Rudolf Steiner, diretor da Sociedade Teosófica na Alemanha em 1902, onde fundou a Revista Lúcifer, que em 1904 assumiu o título Lúcifer-Gnosis. Steiner fundou a Antroposofia que recebeu por legado da Teosofia a busca de uma Fraternidade universal e uma síntese de todas “as verdades” de cada religião. Escreverá: “Depois que o Cristo, o qual trazia em si o Espírito universal da humanidade, teve sua obra completada, formando uma unidade perfeita como a vida espiritual do mundo, somente então se tornou possível que a faculdade de falar no sentido deste Cristo-Impulso, surgisse nos corações… se tornasse parte consubstancial do mundo espiritual… princípio da evolução cristã… no espírito de liberdade… a primeira Pentecostes cristã”.

Veremos novamente essas idéias “batizadas” na obra de Wojtyla, porém como esse batismo não é senão uma manifestação dos princípios desse falso papa, princípios elaborados nas escolas arcanas e no teatro rapsódico onde este teve parte.

ALICE BAILEY

ALICE BAILEY

Outra herdeira da assim chamada Madame Blavatsky foi  Alice Bailey (da Sociedade Teosófica da Califórnia) fundando em 1922 um grupo conhecido como Lucifer Trust, sociedade fundada sobre o esoterismo e sobre o culto de Lúcifer como portador de luz e sabedoria, energia celeste e sem sexo… invencível combatente virginal revestido e armado com o jogo gnóstico da “recusa de criar”.

[Interessante notar como K. Wojtyla inseriu no Rosário os mistérios luminosos e como seu sucessor Ratzinger faz o elogio do iluminismo, de que luz falavam?].

Na “recusa de criar”, encontramos o link com a Fundação Rockefeller que apoiou e apóia a campanha demográfica da ONU, que apoiou e apóia a campanha demográfica da ONU, que já faz 65 milhões de vítimas por ano.

Georgia Guide Stones

Georgia Guide Stones

Georgia Guide Stones

Nova EraA fundação Rockefeller, faz parte da Lucis Trust e está a frente da IPPF (International Planned Parenthood Federation), que reúne todas as associações mundiais de Planejamento Familiar.

Vale aqui lembrar Margaret Sanger, principal idealizadora da IPPF, para quem o maior pecado do mundo era trazer à vida crianças ao mundo que tinham doenças (entenda-se como defeitos genéticos ou imperfeições) vindas dos pais e que não tinham a mínima chance de serem seres humanos. Pessoas que se tornariam delinqüentes, prisioneiros, e todo tipo de coisas que já estariam marcadas quando nascessem.

Margaret Sanger

Margaret Sanger - Mais ocultismo para ONU

(Cf. Entrevista dada em 1957, no programa The Mike Wallace Interview: http://www.hrc.utexas.edu/multimedia/video/2008/wallace/sanger_margaret.html).

Prometeu-Lúcifer, Fachada do Centro Rockefeller de Manhattan, New York. No Monumento, presente também na ONU, o herói esta num anel que representa o Zodíaco e voltado na direção da Constelação de Peixe e Aquário.

Prometeu-Lúcifer, Fachada do Centro Rockefeller de Manhattan, New York. No Monumento, presente também na ONU, o herói esta num anel que representa o Zodíaco e voltado na direção da Constelação de Peixe e Aquário.

O grupo conhecido em 1922 como Lucifer Trust tornou-se posteriormente Lucis Trust. O pronunciamento oficial da sociedade atual nega que a fundação tenha iniciado com tal nome, mas afirma que no início da década de 20 quando a fundadora começou a publicar livros nomeou sua companhia de publicações como Lucifer Publishing Company, que tinha objetivo de publicar as próprias obras e as obras de sua mãe-espiritual HPB. Segue um resumo traduzido das palavras da Lucis Trust sobre Lúcifer:

As razões de Bailey para escolher o nome original não são cohecidos por nós, mas podemos supor que eles (Alice e Foster Bailey), como a grande Mestre HPB, para quem nutriam um enorme apreço, tentaram obter uma compreensão mais profunda do sacrifício feito por Lúcifer [em analogia com Prometeu, o deus grego que trouxe o fogo para os homens]. … viam a Lúcifer como um dos Anjos solares (de Vênus), seres avançados … que desceram, segundo a perspectiva teosófica, não numa humilhação ou pecado, mas sim num ato de grande sacrifício, como sugere o nome Lúcifer, que significa portador da luz .

À Lucis Trust é confiada a “meditation room” da ONU através do “Temple of Understandig”. Desde 1988, a Lucis Trust sustenta, ideal e financeiramente, o Templo da Compreensão, formalmente instalado na grande Igreja americana a catedral Presbiteriana St. John the Divine de New York, na qual depois do Vaticano II, judeus, protestantes e católicos se reúnem para celebrar ofícios de temas comuns.

The Temple of Understandig como foi delineado é uma organização teosófica, fundada por Juliet D. Hollister(1917-2000), em 1960, com o auxílio da viúva de F.D. Roosevelt, Eleanor – filiada a maçonaria e delegada americana na ONU, com o fim de “promover a compreensão entre as religiões mundiais” reconhecendo a “unidade da família humana”[Algo que hoje os papas da Igreja Apóstata conciliar podem repetir sem fazerem menção a Realeza Social de Nosso Senhor Jesus Cristo, nem sobre o Deus Pai criador e assim soarem bem a qualquer ouvido new age, maçônico, cabalista e inclusive aos ouvidos do Anticristo, pai da família(Igreja) new age conciliar]

Hollister pôde logo se beneficiar do apoio de Albert Schweitzer, João XXIII e outros como o Secretário Geral das Nações Unidas o budista U-Thant que com  Paulo VI, Thomas Merton, U-Thant, Dalai Lama, Anna Eleanor Roosevelt foram incluídos na lista dos amigos da Organização.

Original em: http://www.templeofunderstanding.org/wwa_founding_friends.html [vale notar o símbolo da síntese do bem e do mal no topo do site]

Original em: http://www.templeofunderstanding.org/wwa_founding_friends.html [vale notar o símbolo da síntese do bem e do mal no topo do site]

Temple of Understanding

Temple of Understanding Web Site

João XXIII e Paulo VI

João XXIII e Paulo VI

Hollister foi também recebida em audiência especial por Paulo VI em 17 de maio de 1967 em Roma. Na ocasião ela ofereceu ao “papa” uma miniatura do Templo, uma construção em forma de flor com 6 pétalas e Paulo VI assegurou o seu apoio a obra.

Paulo VI - ONU

Paulo VI - ONU

O papa Paulo VI, como seu sucessor João Paulo II, visitou a Sala de Meditação (Meditation Room)  em suas visitas a ONU.  Um boletim sobre a sala e seu significado foi impresso pela Lucis Press [editora da Lucis Trust] que publica o material impresso para as Nações Unidas.

Alguns modernistas “afinados”, com os mantras new Age, levantarão Santo Agostinho como modelo daqueles que buscam a Verdade, mas este foi santo por perceber que aqueles em busca da verdade não poderiam alcançá-la por força própria, senão que esta se encarnou para que a conhecêssemos e sem isto nada do que existe de conhecimentos esotéricos pode levar realmente ao fim a que fomos criados.

Rogério Alexandre

Material de Referência:

Sites oficiais das organizações citadas.

Epiphanius, Massoneria e Sette Segrete: La Faccia Occulta della Storia» Ed, Ichtys, Roma, 1998

Após tanto veneno rezemos e peçamos o auxílio divino contra as insídias do Demônio.

Crux Sacra Sit Mihi Lux Non Draco Sit Mihi Dux Vade Retro Sátana Nunquam Suade Mihi Vana Sunt Mala Quae Libas Ipse Venena Bibas

Crux Sacra Sit Mihi Lux Non Draco Sit Mihi Dux Vade Retro Sátana Nunquam Suade Mihi Vana Sunt Mala Quae Libas Ipse Venena Bibas

A Cruz Sagrada seja minha Luz, não seja o Dragão meu General. Vai para longe Satanás. Não a mim suas coisas más e vãs. Toma tu do teu veneno!

Oração a São Miguel Arcanjo

Sancte Michael Archangele, defende nos in prælio; contra nequitiam et insidias diaboli esto præsidium.Imperet illi Deus, supplices deprecamur: tuque, Princeps militiæ cælestis, Satanam aliosque spiritus malignos, qui ad perditionem animarum pervagantur in mundo, divina virtute in infernum detrude. Amen.

Súplica a São Miguel Arcanjo.Eis que o antigo inimigo e homicida tem se erguido com impetuosidade. Transfigurado em “anjo de luz” (II Cor. 11, 14), com a escolta de todos os espíritos malignos, cercou e invadiu a terra inteira, e se instala em todo lugar, com o desígnio de manchar ali o Nome de Deus e de Seu Cristo, de roubar as almas destinadas à coroa da Glória Eterna, de destruí-las e perdê-las para sempre.O dragão maldito transvasou, como rio imundíssimo, o veneno de sua iniqüidade em homens depravados de mente e corruptos de coração: incutiu-lhes o espírito de mentira, impiedade, blasfêmia, e seu hálito mortífero de luxúria, de todos os vícios e iniqüidades.Os mais maliciosos inimigos tem enchido de amargura a Igreja, esposa do Cordeiro Imaculado, tem-lhe dado a beber absinto, tem posto suas mãos ímpias sobre tudo o que para Ela é mais sagrado.Onde foram estabelecidas a Sé do Beatíssimo Pedro e a Cátedra da Verdade como Luz para as Naçõeseles tem erguido o Trono da Abominação e da Impiedade, de sorte que, ferido o Pastor, possa dispersar-se o rebanho.Ó invencível Príncipe, ajuda o povo de Deus contra a perversidade dos espíritos que lhes atacam e dai-lhes a vitória. Amém.

Nossa Senhora de Fátima

Sede de Sabedoria

Sub Tuum

Sub tuum praesídium confúgimus,

Sancta Dei Génetrix.

Nostras deprecatiónes ne despícias in necessitátibus,

sed a perículis cunctis libera nos semper,

Virgo gloriósa et benedícta.Amen

Á vossa proteção recorremos,
Santa Mãe de Deus;
não desprezeis as nossas súplicas
em nossas necessidades,
mas livrai-nos sempre
de todos os perigos,
ó Virgem gloriosa e bendita

4 Respostas para “O delito da Lucis Trust da Igreja New Age Conciliar.

  1. luz setembro 19, 2011 às 10:54 pm

    o mundo ainda ignora a verdade…
    mas o véu está prestes a cair e a nossa consciencia divina perpetuará.

  2. Sam setembro 30, 2011 às 8:21 pm

    Isso tudo pra terminar com uma adoração a um ídolo? A Bíblia diz que somente Jesus deve ser louvado e que não se deve fazer/ter imagem de escultura. Muito menos venera-la. Que o Senhor JESUS CRISTO te abençoe.

    • promariana outubro 1, 2011 às 3:02 am

      Protesto: Exôdo 20, 4-5 “Não façais imagens”
      Resposta:
      O texto está cortado, mas o texto completo é muito mais forte. Porém se tomamos o texto completo em sua aplicação literal os mesmos protestantes são condenáveis, como podemos ver:
      “Eu sou o Senhor teu Deus, que te fez sair do Egito, da casa da servidão. 3 Não terás outros deuses diante de minha face. 4 Não farás para ti escultura, nem figura alguma do que está em cima, nos céus, ou embaixo, sobre a terra, ou nas águas, debaixo da terra. 5 Não te prostrarás diante delas e não lhes prestarás culto. Eu sou o Senhor, teu Deus, um Deus zeloso que vingo a iniqüidade dos pais nos filhos, nos netos e nos bisnetos daqueles que me odeiam, 6 mas uso de misericórdia até a milésima geração com aqueles que me amam e guardam os meus mandamentos.”
      Assim os que usam o texto em ataque as práticas católicas usam uma meia verdade.
      Mais adiante em Êxodo 25, Deus manda que Moisés faça dois querubins de ouro para serem colocados na Arca da Aliança. Vemos assim que não se pode tomar o texto anterior em sentido literal, do contrário Deus estaria dando ordens contraditórias o que obviamente é falso. O que se deve fazer então é verificar qual o sentido que tem a Palavra de Deus em Êxodo 20. Primeiramente, deve-se dizer que o problema não é a imagem, porém a idolatria que se aplica a elas. Não terás imagens como se fosse Deus, não que a imagem em si fosse um problema. Porque se o problema fossem as imagens, Deus não poderia ordenar a Moisés fazer imagens de querubins, como depois da Serpente de bronze. Então, a Igreja nos ensina que as imagens recebem um culto que se chama relativo, e não absoluto, enquanto a imagem refira-se a pessoa que representa. É um culto que transpassa a imagem e vai ao santo em questão.
      Outra coisa que se pode dizer é que, levando o texto referido ao pé da letra, não poderíamos fazer nenhum quadro, ou fotografia do que há acima no céu, na terra, sob as águas… Nem sequer poderíamos fazer um patinho de borracha. Ou uma foto de nossas mães…

      https://promariana.wordpress.com/2011/04/06/objecoes-protestantes/

  3. Pingback: 2 – FÁTIMA E OS FALSOS MESTRES – De Cerinto a Steiner « Pro Roma Mariana

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

AMOR DE LA VERDAD

que preserva de las seducciones del error” (II Tesal. II-10).

Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

Radio Spada

Radio Spada - Tagliente ma puntuale

Catholic Pictures

Handmaid of Hallowedground

Hallowedground

Traditional Catholic Visualism

Acies Ordinata

"Por fim, meu Imaculado Coração triunfará"

RADIO CRISTIANDAD

La Voz de la Tradición Católica

%d blogueiros gostam disto: