Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

“CRIME E CASTIGO” na CRISTANDADE

IV – Conclusão aplicada às eleições no Brasil e ao PT

Arai Daniele

Já foi dito que a pior perseguição neste mundo é contra a autoridade católica que provem do Sangue de Jesus Cristo para salvar os homens; perseguição da Igreja que representa a autoridade de Deus na Terra.

Hoje essa perseguição se manifesta falsificando a identidade da Igreja. Por exemplo, se ouve dizer que o monstrengo do PT nasceu da união do movimento sindical, onde embravecia Lula, com a Igreja Católica, onde pregavam a teologia da libertação e vicejavam as Comunidades eclesiais de base. O primeiro movimento seria o pai e a segunda a mãe do famigerado PT.

Claudio Humes e Lula

D. Claudio Humes e Lula

No erro grosseiro desta afirmação fica prejudicada toda a reação?

Porque? Pela razão que ainda há um mundo de eleitores que ao ouvir o nome da Igreja Católica se sente tranquilizado. Por exemplo, quando João XXIII manifestou aberturas para com o comunismo, com o qual os católicos podiam e deviam dialogar, nas eleições italianas daquele ano o partido comunista avançou de mais de um milhão de votos.

Então qual era e qual é a verdade? A verdade é que a verdadeira Igreja, por culpa de seus filhos, foi embrulhada na dialética sinistra da nova perseguição contra ela, não mais atacando-a de frente, mas ocupando-a para falsificá-la de modo que sirva ao progresso da revolução socialista. Deste modo toda a reação fica neutralizada.

Esta adulteração da identidade da Igreja foi operada antes de tudo em âmbito central com o Vaticano II. Em seguida, em âmbito local com as diversas novas «teologias» difundidas em cursilhos e comunidades de base com o apoio da nova classe hierárquica dos cardeais Arns, etc. e da nova classe ideológica- teologal dos Boffs, etc. Daí a promoção de novos líderes operários com marca religiosa «católica»!

Ora, como não se resolve nenhum problema sem remontar à sua causa, e sendo esta a falsificação da Religião Católica a serviço da revolução, enquanto não for desmascarado o engano na sua origem romana, não há muito a fazer de efetivo contra esse engano. E se antes era o Lula, depois virão outros ainda piores, sempre apoiados, não tanto nas ideologias da violência ou do falido comunismo, mas pela nova classe clerical que lhes empresta uma máscara católica. É inútil dizer que parte da Igreja conciliar não segue a linha petista; o mal está arraigado na sua doutrina libertária, igualitarista, democratista e fraternizante, pela qual a tal «democracia cristã» é portal para o pior socialismo.

Quando se aceitam os «papas conciliares», da «fé ecumenista» que prega não mais ser necessária a conversão à única Fé salvadora em Jesus Cristo – na sua única Igreja -, mas a bondade da «nova ordem mundial», todos os males são possíveis; toda outra fé, ideologia e até o ateísmo adquire direito de governar a terra. É isto que vai acontecendo no mundo, mas especialmente nas nações ex católicas e latino-americanas, imersas na mais grave crise de violência e imoralidade.

Moral da história: os povos que não souberam defender a identidade de sua Fé, de sua santa Igreja e da verdadeira Autoridade apostólica, deixando que elas fossem confundidas com teologias revolucionárias e com clérigos modernistas, mações e socialistas, hoje pagam por essa apostasia religiosa e alienação social.

Ficou esquecido que acima das questões civis estão as religiosas; que acima da relação com os vários Lulas, está aquela com o Rei dos reis que ensinou: “Procurai antes o Reino de Deus e a sua Justiça e o resto vos será dado por acréscimo”. Isto não é pensamento abstrato, mas ligado à mais sólida razão pela qual são as questões mais altas a regular as mais comuns; os fins a determinarem os meios.

Quando, portanto, os povos voltarem a honrar a verdadeira Fé, Moral e Justiça do Direito natural e divino ensinados pela verdadeira Igreja, então poderão ter os bons governantes que esperam. Antes disso, toda reação se apoia somente sobre fatais areias movediças.

Eis o castigo que pende sobre as nações que desertaram a Cristandade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Novus Ordo Watch

Fátima e a Paixão da Igreja

Blondet & Friends

Il meglio di Maurizio Blondet unito alle sue raccomandazioni di lettura

AMOR DE LA VERDAD

que preserva de las seducciones del error” (II Tesal. II-10).

Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

Radio Spada

Radio Spada - Tagliente ma puntuale

Catholic Pictures

Handmaid of Hallowedground

Hallowedground

Traditional Catholic Visualism

Acies Ordinata

"Por fim, meu Imaculado Coração triunfará"

FORO CATÓLICO

Unidad en la Verdad

RADIO CRISTIANDAD

La Voz de la Tradición Católica

%d blogueiros gostam disto: