Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

PROGRAMA PARA A SANTA REAÇÃO CATÓLICA

Católico da Vendeia

A degeneração da vida religiosa na Cristandade nos últimos tempos foi tal que São Pio X na sua primeira encíclica E Supremi Apostolato disse que podia-se crer estar o Anticristo já entre nós.

Assim o mundo católico mereceu o que Nosso Senhor anunciou de Si mesmo: «Golpearei o Pastor e a grei será dispersa». Foi o que aconteceu neste nosso tempo e é perfeitamente reconhecível, seja no colapso na Sede Pontifical que representa a Autoridade divina e de onde hoje não procede mais a Palavra evangélica, mas no seu efeito de completa dispersão entre os membros mais fiéis na doutrina da Igreja militante.

Isto ocorre há mais de meio século, e de modo tão geral, que seria impossível não reconhecer a ligação dos dois fatos: do Papa eliminado e do mundo católico dividido e disperso através de uma perseguição de enganos.

E quem entende a visão simbólica da terceira parte do Segredo de Fátima pode reconhecer ali o castigo que condiciona os nossos tempos: o Papa católico que, abatido com todo o seu séquito fiel, é substituído na surdina que segue, pelos «papas conciliares», que abriram a Igreja ao mundo como planejado há séculos pela Anti-Igreja das lojas e das sinagogas do mundo.

Logo, hoje testemunhamos uma perseguição interna à Igreja; não tanto contra a sua feição institucional, que os ocupantes incorporam – para subvertê-la -, quanto contra a Fé, que alteram – para deturpar a luta e a missão da Igreja nos passos de seu divino Fundador.

Diante dessa lamentável realidade, a reação católica deve tomar consciência de quais sejam os dois pólos de força inimigos: um papado alterado e uma pulverização do mundo católico. Dois fatos radicalmente ligados, porque a substituição do verdadeiro Pastor por um simulacro infiel, que disfarça a sua falta, é razão de divisões causadoras da falhada reação católica.

 

Papa Bento XV

Papa Bento XV

 

A Consagração de Fátima que Nosso Senhor quer

 

Os termos da Profecia de Fátima estavam em conformidade com o pedido de Bento XV também na explicação implícita do desígnio divino que determinou a grandiosa resposta ao Papa. Esta foi a aparição de Maria Medianeira de todas as graças, para que toda a Igreja com todos os seus bispos recorram à Rainha da Paz através da invocação ordenada pelo Papa a fim de que pelos séculos se glorifique o triunfo da intercessão de Maria.

As dificuldades para atender ao pedido sempre foram enormes, porque na Igreja ia se perdendo o sentido da intercessão de Deus na vida do mundo, que é a essência da Religião do Verbo encarnado. Assim, anos mais tarde a vidente Lúcia confirmará esse desígnio com a ex­plicação dada por Nosso Senhor sobre a razão pela qual não operaria a conversão da Rússia sem que o papa fizesse a consagração pedida:“Porque quero que toda a Minha Igreja reconheça essa consagração como um triunfo do Coração Imaculado de Maria, para depois esten­der o Seu culto e pôr, ao lado da devoção do Meu Divino Coração, a devoção deste Coração Imaculado.” (Documentos de Fátima, P. A. Martins, p. 415).

Continue lendo…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

AMOR DE LA VERDAD

que preserva de las seducciones del error” (II Tesal. II-10).

Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

Radio Spada

Radio Spada - Tagliente ma puntuale

Catholic Pictures

Handmaid of Hallowedground

Hallowedground

Traditional Catholic Visualism

Acies Ordinata

"Por fim, meu Imaculado Coração triunfará"

RADIO CRISTIANDAD

La Voz de la Tradición Católica

%d blogueiros gostam disto: