Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

PROGRAMA PARA A SANTA REAÇÃO CATÓLICA

Católico da Vendeia

A degeneração da vida religiosa na Cristandade nos últimos tempos foi tal que São Pio X na sua primeira encíclica E Supremi Apostolato disse que podia-se crer estar o Anticristo já entre nós.

Assim o mundo católico mereceu o que Nosso Senhor anunciou de Si mesmo: «Golpearei o Pastor e a grei será dispersa». Foi o que aconteceu neste nosso tempo e é perfeitamente reconhecível, seja no colapso na Sede Pontifical que representa a Autoridade divina e de onde hoje não procede mais a Palavra evangélica, mas no seu efeito de completa dispersão entre os membros mais fiéis na doutrina da Igreja militante.

Isto ocorre há mais de meio século, e de modo tão geral, que seria impossível não reconhecer a ligação dos dois fatos: do Papa eliminado e do mundo católico dividido e disperso através de uma perseguição de enganos.

E quem entende a visão simbólica da terceira parte do Segredo de Fátima pode reconhecer ali o castigo que condiciona os nossos tempos: o Papa católico que, abatido com todo o seu séquito fiel, é substituído na surdina que segue, pelos «papas conciliares», que abriram a Igreja ao mundo como planejado há séculos pela Anti-Igreja das lojas e das sinagogas do mundo.

Logo, hoje testemunhamos uma perseguição interna à Igreja; não tanto contra a sua feição institucional, que os ocupantes incorporam – para subvertê-la -, quanto contra a Fé, que alteram – para deturpar a luta e a missão da Igreja nos passos de seu divino Fundador.

Diante dessa lamentável realidade, a reação católica deve tomar consciência de quais sejam os dois pólos de força inimigos: um papado alterado e uma pulverização do mundo católico. Dois fatos radicalmente ligados, porque a substituição do verdadeiro Pastor por um simulacro infiel, que disfarça a sua falta, é razão de divisões causadoras da falhada reação católica.

 

Papa Bento XV

Papa Bento XV

 

A Consagração de Fátima que Nosso Senhor quer

 

Os termos da Profecia de Fátima estavam em conformidade com o pedido de Bento XV também na explicação implícita do desígnio divino que determinou a grandiosa resposta ao Papa. Esta foi a aparição de Maria Medianeira de todas as graças, para que toda a Igreja com todos os seus bispos recorram à Rainha da Paz através da invocação ordenada pelo Papa a fim de que pelos séculos se glorifique o triunfo da intercessão de Maria.

As dificuldades para atender ao pedido sempre foram enormes, porque na Igreja ia se perdendo o sentido da intercessão de Deus na vida do mundo, que é a essência da Religião do Verbo encarnado. Assim, anos mais tarde a vidente Lúcia confirmará esse desígnio com a ex­plicação dada por Nosso Senhor sobre a razão pela qual não operaria a conversão da Rússia sem que o papa fizesse a consagração pedida:“Porque quero que toda a Minha Igreja reconheça essa consagração como um triunfo do Coração Imaculado de Maria, para depois esten­der o Seu culto e pôr, ao lado da devoção do Meu Divino Coração, a devoção deste Coração Imaculado.” (Documentos de Fátima, P. A. Martins, p. 415).

Continue lendo…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blondet & Friends

Il meglio di Maurizio Blondet unito alle sue raccomandazioni di lettura

AMOR DE LA VERDAD

que preserva de las seducciones del error” (II Tesal. II-10).

Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

Radio Spada

Radio Spada - Tagliente ma puntuale

Catholic Pictures

Handmaid of Hallowedground

Hallowedground

Traditional Catholic Visualism

Acies Ordinata

"Por fim, meu Imaculado Coração triunfará"

RADIO CRISTIANDAD

La Voz de la Tradición Católica

%d blogueiros gostam disto: