Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

Um anticristo beatificado? Qual a prova?

O católico espantado pelo sacrilégio que ocorre hoje na terra: de um falso cristo glorificado em nome da Igreja pelo seu cúmplice na obra de alteração da Fé, sabe que isto se demonstra à luz dessa mesma Fé.

Profetizar mentiras contra a Doutrina evangélica significa abrir para a multidão a estrada larga da perdição. Todavia estes são aplaudidos, não só por padres festivos e falsos doutores de uma nova igreja conciliar, mas por um povo imenso que amou essa impostura.

Se depois de tudo isto virá um tremendo castigo (Jr. 5, 31), a prova da presença do anticristo deveria estar ao alcance de todos, mesmo dos que não se perguntam ainda em que foi que eles alteraram a Fé. Quantos são os que vivem neste engano? Uma massa humana sem fim!

João Paulo II Ecumenismo

Mas a prova da presença do anticristo não era justamente a do maior engano de todos os tempos?

Ora, já passou meio século de públicos enganos com deturpações sacrílegas da Fé, que aqui foram resumidas: da libertação de toda consciência diante da Lei de Deus, até a justificação do vodu por João Paulo II; desde o reconhecimento blasfemo que os judeus não precisam de Jesus Cristo para se salvar, até o engano sem par da «redenção universal» que «dispensou» todos da conversão na fé; desde o pérfido apostolado que o Espírito Santo inspira toda religiosidade e culto humano, até essa reunião das «religiões do mundo» para a falsa paz de Assis.

Assis 1986

Muitas consciências cristãs, porém, não só deixaram de ver o óbvio da Fé, mas passaram a ver uma imensidade de grandes virtudes nos profetas conciliares, como se demonstra nestes dias com essa sacrílega beatificação.

Porque sacrílega? Porque onde há ofensas sem número contra Deus, se coloca o culto do homem, de ídolos clericais!

Tudo isto estava profetizado para esses nossos tempos finais pelo mesmo Nosso Senhor.

Só faltavam os nomes dos novos falsos profetas conciliares, que iriam  aliar-se aos outros que repudiaram Jesus, que deu uma prova disso dizendo:

Eu vim em nome de meu Pai e não Me recebestes. Se outro vier em seu próprio nome, recebê-lo-eis. Como é que podeis crer, se viveis a elogiar-vos uns aos outros sem buscar  a glória que vem do Deus único? (S. João 5, 43-44).

Quem são estes?

São os que não tinham amor por Deus Pai, e que portanto não queriam receber o Filho, vindo para cumprir a vontade divina.

Agora que vieram os anticristos, para alterar o Evangelho do Verbo com o deles, estes «outros» foram não só recebidos, mas vão ser festejados até a beatificação «papal» de quem, como eles, recusaram a Verdade.

E passam todos a crer na mentira.

Eis a prova final da presença do anticristo!

É inútil para estes enumerar as obras dos inimigos da Palavra divina, eleitos papas como se recebessem diretamente do Alto a autoridade para enganar uma multidão de voluntários infiéis.

São tantos e tão enganados, que bastaria este acontecimento de uma beatificação mundial para que se entenda a prova certa da presença do espírito anticristo!

Com esta maioria de uma «nova religião universal» do culto do homem, se quer ignorar aquele aviso apocalíptico para os tempos finais do qual ninguém poderá escapar: sair da falsa igreja, para não ser cúmplice de seus sacrilégios, nem participar de seus horrendos castigos!

Só há uma Igreja verdadeira, hoje reduzida a um pobre «resto fiel».

Mas fora dela não há fé verdadeira nem salvação.

Que os Sagrados Corações de Jesus e de Maria amparem as consciências retas, ainda capazes de ouvir o testemunho da Vontade salvadora do Pai.

Deus sustenta a Sua Santa Igreja, mesmo nas catacumbas. A Ela não faltarão jamais os sinais dos desígnios divinos, e hoje estes revelam a presença do espírito anticristo, que alcançou uma «popularidade» e aplausos da qual nenhum profeta da verdade jamais desfrutou!

Todavia, é a voz dos «profetas de castigos» que o Senhor preparou desde sempre para salvar, mesmo diante da embriaguês universal! Que voltem a ler as Sagradas Escrituras!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

AMOR DE LA VERDAD

que preserva de las seducciones del error” (II Tesal. II-10).

Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

Radio Spada

Radio Spada - Tagliente ma puntuale

Catholic Pictures

Handmaid of Hallowedground

Hallowedground

Traditional Catholic Visualism

Acies Ordinata

"Por fim, meu Imaculado Coração triunfará"

RADIO CRISTIANDAD

La Voz de la Tradición Católica

%d blogueiros gostam disto: