Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

Cardeal Castrillón celebra Missa de Casamento em Igreja Luterana

Editorial Promissio

Visto em Secretum Meum Mihi

por Foro Católico

O padrinho da FSSPX junto a Loja Vaticana, o “cardeal” Darío Castrillón Hoyos, deu a badalada da semana com a sacrílega celebração do casamento de um “nobre católico” em uma herética Igreja Luterana, além disso, usando o missal UMA CUM (do Maçon João XXIII) e, obviamente, com a “bênção apostólica” do super herege Bento Ratzinger Tauber [1].

Destaca-se que onde deveria estar o tabernáculo se encontra escrita a declaração protestante de Martinho Lutero e a foto de Calvino, ademais a cruz do “altar”.

Tal se constitui como um claro ataque à Igreja Católica, da parte do enviado de Ratzinger Tauber.

Os “pombinhos” se conheceram na cabalizada Ordem de Malta, a mesma que foi dada ao Grão-Mestre Maçon Ives de Morsaudon pelo irmão João XXIII, cujo capelão foi o lefebvrista Ducaud-Bourguet (note o medalhão do príncipe).

A Princesa Benigna de Reuss e o nobre espanhol Oscar de Ascoz e Planes  se casaram no sábado na igreja de Schleiz. Embora a igreja seja luterana, o serviço foi católico, já que tanto a noiva como o noivo são católicos apostólicos romanos.

O “cardeal” Darío Castrillón Hoyos leu uma mensagem do Papa Bento XVI, em seu sermão bilíngüe, e elogiou a Igreja Luterana por permitir que o serviço Católico Romano tivesse lugar nesse templo.

 A maioria das 180 pessoas convidadas era da aristocracia europeia. As senhoras alemãs usavam requintados chapéus, enquanto as mulheres espanholas usavam xales pretos.

A princesa Benigna nasceu em Frankfurt-am-Main, em 29 de dezembro de 1980. Ela e seu irmão, o príncipe Heinrich XXIV são os filhos do príncipe Heinrich Reuss X e sua primeira esposa, Elisabeth Akerhielm af Margarethelund.

Elizabeth se converteu ao catolicismo em 1987, três anos após o nascimento de seu filho. As duas crianças foram batizadas na igreja luterana, mas após a conversão de sua mãe se converteram também os filhos.

A cerimônia foi realizada de acordo com a forma extraordinária do rito latino, e o celebrante foi o Card. Darío Castrillón Hoyos , presidente emérito da Pontifícia Comissão Ecclesia Dei.

Tradução nossa.

[1] Como se puede apreciar en el siguiente sitio (http://aronbengilad.blogspot.com/2011/01/pope-benedict-xvis-jewish-ancestry.html), la genealogía de Ratzinger Peintner confirma que Benedicto XVI es bisnieto POR LÍNEA MATERNA de una hebrea conversa Betty, hija del hebreo Jacob Tauber (descendiente del rabino Jonah Gerond) y por línea materna descendiente de varias familias rabínicas (Loew, Cohen, Bachrac, Knoepflmacher). La abuela materna de Benedicto XVI eliminó su apellido hebreo TAUBER para sustituirlo por uno más disimulado: PEINTNER.

6 Respostas para “Cardeal Castrillón celebra Missa de Casamento em Igreja Luterana

  1. Frederico setembro 16, 2011 às 12:31 am

    Poderia me esclarecer acerca do missal UNA CUM citado no artigo? Muito obrigado

  2. jose serafim Barbosa Reis março 3, 2012 às 4:48 am

    Na verdade não existe religião e sim grupos politicos partidarios que usa o povo covardemente como massa de manobra,assim ordem de malta é maçonaria e esta em Roma junto e ao comando do papa deus é juizes,generais,oficiais e politicos homens “sabios”(covardes)…www.Mentalismorevolusom.Com

  3. jose serafim Barbosa Reis março 3, 2012 às 4:51 am

    Na duvida baixe a piramide maçonica e veja a posição da ordem de malta.

  4. jose serafim Barbosa Reis março 3, 2012 às 4:54 am

    Eles fazem isto pq a biblia é com relação ao cristianismo interpretada como farsa,pois esta claro que não houve ressureição de cristo (I Corintios 15:15),Jó 14 :10.

  5. jose serafim Barbosa Reis outubro 2, 2012 às 9:17 am

    Só existe (uma religião verdadeira) que pode melhorar o mundo o resto são seitas que só atrapalha toda verdade tem que ser absoluta, pois não existem duas verdade ou meias verdade a verdade é uma só, logo a verdadeira religião é a católica, pois controla e mantém a sociedade através de ordenamento social e é formada por cientista que sabe a verdade sobre Deus (Sol),assim se todos não for conscientizados para reconstituir e proteger a natureza todos nós pagaremos com a vida pois o Sol agira com todos e não existe na natureza nenhum elemento que suporta a temperatura do Sol e nada que possa enfrentar a fúria dos ventos solar (Ar) poder de Deus (contra a força não existe resistência) o papa sabe de tudo isto,mais tem medo de revelar e provocar reação desordenada,assim “religião” é (unir as legiões) dos exércitos dominar e preservar a natureza e manter a paz.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

AMOR DE LA VERDAD

que preserva de las seducciones del error” (II Tesal. II-10).

Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

Radio Spada

Radio Spada - Tagliente ma puntuale

Catholic Pictures

Handmaid of Hallowedground

Hallowedground

Traditional Catholic Visualism

Acies Ordinata

"Por fim, meu Imaculado Coração triunfará"

RADIO CRISTIANDAD

La Voz de la Tradición Católica

%d blogueiros gostam disto: