Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

I – A VACÂNCIA APOCALÍPTICA NO SEGREDO DE MARIA SS. O 1º Sinal: o Milagre do sol com dia e hora marcada.

 

 Um sinal profético como a Mensagem de Fátima, de evidência divina avalizada pelo Milagre do sol, é aviso sobre um evento de máxima gravidade para a vida da Igreja e dos homens que aconteceria «se»…

Sim, porque era aviso condicional para que todos os fiéis, especialmente clérigos, procurassem corrigir-se a fim de evitar esse mal extremo.

A verdade sobre  esse mal, revelando então a desgraça do inferno na outra vida, mas também neste mundo, com a demolição do Cristianismo no Ocidente e em Roma, foi censurada e invertida.

Quanto ao inferno ainda neste mundo, haveria que pensar nos muitos milhões de vítimas de angústias inenarráveis nas duas grandes guerras e no comunismo na Rússia.

E como se completaria na 3ª parte do Segredo essa série de desgraças profetizadas?

Viria em seguida ao 2º sinal.

Assim aconteceu com o Segredo da Profecia de Fátima, que não poderia ter sido impunemente censurado e enterrado num arquivo do Vaticano, se ali, ao trono supremo, não tivesse antes sido posto um falso profeta!

Isto foi o que aconteceu!

O «se» foi ignorado e em 1960 o sumo engano infernal da era moderna, que consiste nos falsos cristos no Lugar santo, é sinal da perseguição final e já era mais claro depois da morte de Pio XII.

Hoje sabemos: era o terrível evento da hecatombe do Papa com todo o seu séquito fiel; eram as sedes e missões apostólicas ocupadas e subvertidas pelo «clero modernista».

Esta visão do Terceiro Segredo de Fátima foi censurada por João 23, ansioso por livrar-se de uma profecia de desgraças para poder, como Vaticano 2º, encomendado pelas lojas e sinagogas do mundo, abrir a Igreja ao mundo intento a acabar com Ela e a Cristandade!

Seria exagerado dizê-lo então, mas hoje sabemos que foi isto que ocorreu desde os dias de Fátima: a destruição da Cristandade na Europa pelas grandes guerras e revoluções, devastação que se completou com a ocupação do Vaticano para a demolição interna da Fé.

Haveria, portanto que reconhecer o benefício do aviso, que poderia ter-nos poupado tantas desgraças assinaladas, com esse epílogo devastador para o Cristianismo.

Há sempre que louvar a Deus que nos confirmou com esse aviso profético a Fé na Sua visão e o amor onisciente do curso da vida de Sua santa Igreja. O resto é culpa nossa.

O ocorrido se deve ao abuso da liberdade humana ao ignorar a ajuda que era oferecida através dos ministros da Igreja. Mas no Vaticano estava quem havia que trair a todos e subverter a sucessão apostólica.

Se, porém, nem reconhecermos o evento ocorrido, e que continua, a dúvida vai envolver tudo, desde o valor da mensagem ou da mensageira ou até da aparição, num turbilhão de dúvidas sem fim.

Em 1960 a profecia de Fátima não era mais secreta; restava o «segredo de João 23»!

Foi o 2º sinal: um «papa» que censura a Mensagem apocalíptica que pedia penitência!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

AMOR DE LA VERDAD

que preserva de las seducciones del error” (II Tesal. II-10).

Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

Radio Spada

Radio Spada - Tagliente ma puntuale

Catholic Pictures

Handmaid of Hallowedground

Hallowedground

Traditional Catholic Visualism

Acies Ordinata

"Por fim, meu Imaculado Coração triunfará"

RADIO CRISTIANDAD

La Voz de la Tradición Católica

%d blogueiros gostam disto: