Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

Vº SINAL DA VACÂNCIA APOCALÍPTICA NO SEGREDO DE MARIA SS.: – Abertura do Vaticano 2º: distância da profecia de desgraças… de Fátima


Dia 11 de outubro de 1962 o espírito que guiava João 23 mostrou suas feições no discurso de abertura desse concílio. Depois de lembrar ainda a inspiração recebida do alto com o tal “toque inesperado, um lampejo de suprema luz”, e a comunicação dada disto aos cardeais, o inspirado passou a justificar a oportunidade da iniciativa grandiosa.
Falou do aggiornamento e da necessidade dele para a Igreja com um almejado salto na direção do pensamento moderno.
Nesse sentido há duas passagens significativas que devem ser consideradas: “Parece-nos dever divergir desses profetas de desdita que pressagiam eventos funestos, como se pairasse a ameaça do fim do mundo. Nos tempos modernos há quem não veja senão prevaricação e ruínas; dizem que nossa época, comparada às passadas, foi piorando; comportam-se como se nada houvessem aprendido da história, que é mestra de vida, e como se no tempo dos concílios ecumênicos precedentes tudo tivesse decorrido na plenitude de um triunfo da idéia, da vida cristã e da justa liberdade religiosa.”
Neste discurso, que também diverge — para não dizer contraria — a linguagem profética da Igreja de todos os tempos, somente queremos registrar uma objetiva discordância com tudo o que está dito na mensagem de Fátima.
Se já na parte conhecida fala-se de fomes, guerras, perseguições à Igreja e ao santo padre, o que haveria na parte escondida que deveria ter sido dada a conhecer em 1960?
Afinal, se o terceiro segredo ficou censurado para evitar alarme, como é que agora até a lembrança disso parece repreensível? A única resposta plausível a essas interrogações é a aversão ao conteúdo da mensagem de Fátima, por demais “pessimista e retrógrado”, e a procura da distância dos que a lembravam e pediam que fosse publicada e cumprida.
A segunda passagem significativa concerne à repressão dos erros no passado: “Vemos, na passagem de uma época a outra, que as opiniões dos homens se sucedem, excluindo-se reciprocamente, e os erros apenas despontam, freqüentemente esvanecem como névoa ao sol. A Igreja sempre se opôs a esses erros, os condenou mesmo com a máxima severidade. Agora, contudo, a Esposa de Cristo prefere usar o remédio da misericórdia antes que o da severidade.”
João 23 lembra perigosos erros e costumes atuais que desprezam Deus e sua Lei, mas “os homens mostram-se hoje, finalmente, propensos a condená-los por si mesmos”!
Que contraste gritante com as preocupações de Pio XII poucos anos antes.
Um Concílio da Igreja, primeiro deste século, para ser moderno no sentido normal dessa palavra, deveria pôr em foco os fatos principais de nossa época, para submetê-los ao juízo do multissecular magistério da Igreja, que, por meio de sua hierarquia reunida em assembléia, os ordenaria ao fim último do homem e de sua sociedade terrena. Em outras palavras, a Igreja militante reunida, deveria, frente aos grandes fatos contemporâneos, julgá-los segundo o bem e o mal que podem causar aos indivíduos e aos povos.
“O que for bom deve ser abraçado e o que for mau condenado”. (I Ts, 5)
Ora, os dois eventos decisivos de nossos tempos para a salvação ou castigo das almas e dos povos, aconteceram em 1917. Foram a Aparição de Fátima e a Revolução soviética que tomou conta da Rússia, e espalharia seus erros pelo mundo como está na mensagem de Fátima. As guerras, fomes, perseguições e o surgir de seitas e ideologias perniciosas, estão essencialmente ligados ao espírito revolucionário que atingiu o ápice do poder no comunismo. Esta foi a visão católica da história contemporânea que prevaleceu, bem ou mal, até o pontificado de Pio XII, que reconhecia na Revolução o processo global de todas as rebeliões individuais da história humana, organizado sob tantos diversos nomes: “Este se encontra em todo lugar e no meio de todos, sabe ser violento e sub-reptício. Nestes últimos séculos tentou levar a termo a desagregação intelectual, moral e social da unidade no organismo misterioso de Cristo. Quis a natureza sem a graça; a razão sem a fé; a liberdade sem a autoridade; por vezes a autoridade sem a liberdade. É um inimigo que se tornou sempre mais concreto, com uma falta de escrúpulos que nos deixa atônitos: Cristo sim, mas Igreja não. Depois: Deus sim, Cristo não. Finalmente o grito ímpio: Deus morreu, aliás nunca existiu. Segue a tentativa de edificar a estrutura do mundo sobre fundamentos que nós não hesitamos em indicar como sendo a principal responsável da ameaça que pesa sobre a humanidade: uma economia sem Deus, um direito sem Deus, uma política sem Deus. O inimigo empenhou-se e esforça-se para que Cristo seja um estranho nas universidades, nas escolas, nas famílias, nas administrações e justiça na atividade legislativa, na reunião das nações, onde se decide sobre a guerra ou paz.” (Pio XII, discurso aos homens da A.CL, 12-10-52)
Assim é descrito o processo revolucionário cujos fundamentos principais foram a pseudo-reforma protestante, o liberalismo da revolução francesa e, no nosso século, o marxismo-leninismo da revolução russa, que dava força a tantos diversos socialismos. Só não foi descrito o ritmo de crescimento desse processo. Isto somos nós, diante dos efeitos do Vaticano 2 a testemunhar. Se o processo andou depois da Renascença, marchou depois da Bastilha e correu com o domínio bolchevista, hoje se precipita depois das aberturas desse conciliábulo satânico e isto a despeito dos avisos de Fátima. A razão já foi vista: ao invés de reforçar as barreiras contra o processo revolucionário, os mentores desse processo conciliar houveram por bem fazer acordos de convivência com as igrejas-membro do conselho protestante, com as lojas da maçonaria liberal e com o Soviet supremo do comunismo internacional. Com isto seus trabalhos foram condicionados: o seu fim precípuo passou a ser não mais a defesa da fé, mas a promulgação da liberdade de consciência de marca liberal-maçônica, que por sua vez abriria as portas ao neo-ecumenismo e tornaria incoerente a condenação de erros como o comunismo. Restava, porém, uma pedra de tropeço que concentrava ao mesmo tempo o contrário disso tudo, lembrando os dogmas e devoção marianos, o inferno e os erros da Rússia. O Vaticano 2 não poderia conciliar estes quatro pontos com as prioridades citadas antes. Para abrir-se a estas, deveria fechar-se a Fátima.
Naturalmente, tudo isto de modo muito dissimulado.
Soube-se depois, pelo próprio secretário do papa, que esse texto recebeu a colaboração da eminência parda, o arcebispo de Milão Montini, feito cardeal logo nos primeiros dias do pontificado de Roncalli, de quem foi conselheiro e depois sucessor com o nome de Paulo 6. Partilhavam claramente as mesmas idéias acima expostas, que de novo só tinham a aparência, pois já haviam sido, elas mesmas, condenadas pelo magistério da Igreja. Eram, de fato, os conceitos modernistas da evolução e progresso do pensamento humano. Pois a verdade seria capaz de impor-se por sua própria força intrínseca num enriquecimento progressivo, dispensando condenações dos que se lhe opõem.

Em vista de tal evolução do pensamento, da moral e da compreensão da verdade, o único erro seria pressagiar a possibilidade de tempos piores. Eis a nova heresia!
Neste ponto não há nenhuma ironia em constatar que toda a pretensa novidade do discurso inaugural do Vaticano 2, em face da verdade e da realidade do mundo, voltava-se contra o próprio concílio, porque o utopismo progressista não é vigilante abertura para o real, mas fechamento aos riscos, aos perigos, aos erros, aos castigos e às profecias, como se nada disto existisse e como se, ao contrário, não fossem os profetas de venturas e paz, os enganadores e falsos, segundo as Sagradas Escrituras. Basta percorrê-las: “E o Senhor destruirá num só dia a cabeça e a cauda de Israel, os que obedecem e os que governam. O ancião e o homem respeitável são a cabeça, e o profeta que ensina a mentira é a cauda. E os que chamam ditoso a este povo, enganando-o (…) serão precipitados na ruína”. (Isaías, 9, 14). “Coisas espantosas e estranhas aconteceram nesta terra: os profetas profetizavam a mentira, e os sacerdotes aplaudiram-nos com suas mãos; e o meu povo amou essas coisas. Que castigo não virá, pois, sobre esta gente no fim de tudo isto?” (Je 5,30). “Assim diz o Senhor” — Ai dos profetas insensatos que seguem seu próprio espírito sem ter visto nada! Os teus profetas, ó Israel, são como raposas entre ruínas. E não subistes a brechas, nem fizestes muralha em defesa da casa de Israel, para resistir no combate, no dia do Senhor.” (Ez 13,3-5) “Ai, Senhor Deus! É possível que tenhas permitido (aos falsos profetas) que enganem este povo de Jerusalém dizendo: — tereis paz! E eis que a espada penetra até a alma.” (Je 4,10).
Pode-se citar inúmeras passagens bíblicas denunciando os falsos profetas de venturas, cuja adocicada demagogia populista se transforma em fel, na aversão ao profeta veraz. “Ai de vós quando os homens vos louvarem! Porque assim faziam os pais deles aos falsos profetas.” (Lc 6, 26). Esquecidos desse ensinamento, muitos eclesiásticos, desde então, demonstraram o que eram, repetindo aos homens o que gostavam de ouvir e ocultando o que lembrava males e perigos. Não admira, pois, o apoio que receberam dos chefes os demolidores críticos da mensagem de Fátima. Destes, o mais cáustico, embora não elaborasse mais que conjeturas baseadas na mentalidade corrente, foi o jesuíta belga Eduardo Dhanis. Dedicou anos à tentativa de reduzir a aparição e a mensagem à medida de uma ilusão infantil somada a pias invenções com apenas uns pontos de verdade. Seriam fenômenos místicos possíveis em ambientes ignorantes e alheios ao progresso da psicologia e maturação religiosa do homem moderno. Com toda essa “nova ciência”, Dhanis, que era professor de teologia em Louvain, foi convidado pela Universidade Gregoriana de Roma, da qual em 1963 Paulo 6 o nomeava reitor. Quando morreu, soube-se por um artigo em sua homenagem no Osservatore Romano (20-2-79) que fora uma das pessoas em quem o Montini depositara mais confiança. Importante também foi sua parte durante o V2, e nisto se associou a outros bem-sucedidos inimigos de Fátima, como Karl Rahner, Kloppenburg e outros, citados por padre Alonso.

Neste ponto, é importante verificar se há uma efetiva oposição entre o espírito de Fátima e o espírito do concílio, para então entender como isto se manifestou nos trabalhos do Vaticano 2. Ora, este, como disse João 23 no discurso inaugural, que resume suas idéias, as do futuro Paulo 6º e de muitos, queria a abertura da Igreja para o mundo, evitando condenações e atacando os profetas anti-modernos que condenavam o mal e lembravam castigos. Mas isto era justamente o oposto do espírito de Fátima. Havia então que fazer esquecer sua mensagem, redimensionando seus avisos e pedidos.
Senão, vejamos: O primeiro ponto são os dogmas marianos da Imaculada Conceição, da Assunção e da Mediação universal de Maria, ainda não definido, mas que tem o consenso de toda a Igreja. A aparição e a mensagem dada representam um chamado a essas verdades de fé católicas que os protestantes não aceitam e o ecumenismo esconde.
O segundo ponto é a devoção especial a Nossa Senhora e seu Imaculado Coração, que além de passar pelos dogmas católicos todos contra os quais se debatem as heresias em particular e o modernismo em geral, realiza a mediação de Maria através da pedida consagração. E qual melhor ocasião para a consagração que um concílio, quando os bispos do mundo estão reunidos com o papa?
O terceiro ponto é a lembrança do inferno que Nossa Senhora na aparição de 13 de julho fez ver aos pastorzinhos, demonstrando a extrema importância para os homens de considerarem o castigo terrível que comporta a ofensa a Deus, sem conversão e penitência. É o ensinamento de sempre da Igreja no seu trabalho pastoral.
E se a aparição veio lembrá-lo é porque seria esquecido ou modificado.
O quarto ponto, enfim, é o perigo dos erros espalhados pela Rússia, de que veio advertir Maria Santíssima em Fátima (1917), dias antes da tomada do poder na Rússia pela revolução comunista. Esta representou para a humanidade uma catástrofe sem precedente: milhões de mortes pela fome e guerra civil, abolição dos direitos naturais dos homens, destruição de seus valores fundamentais e perseguição da religião para a imposição do ateísmo de estado. Tudo isso concerne de modo especial à Igreja, que já havia condenado e prevenido contra essa doutrina intrinsecamente perversa.
Note-se que estes pontos constituiriam um programa obrigatório para a Igreja reunida em concílio nesta época histórica, mesmo se esta época fosse marcada somente pelo advento do comunismo e sem a aparição extraordinária de Fátima: os papas e os bispos sempre recorreram à Virgem Maria para combater os inimigos mortais da Fé e da Igreja. O perigo próximo é o comunismo e suas seqüelas, que naturalmente era preciso mencionar publicamente e convocar os fiéis à defesa.
Mas, o que aconteceu nesse Concílio do Vaticano quanto a tudo isto?

As verdades de Fé tornaram-se hoje incompreensíveis porque foram obscurecidas na Igreja conciliar. O comportamento de seus chefes diante do sinal de Fátima está a demonstrá-lo. Este, lembrando o ensinamento de sempre, os interpela tacitamente.
O Reino de Cristo não é imposto, mas deve ser invocado antes de todos pelo Papa fiel. Esta invocação já é sigilo de sua fidelidade, à qual se liga a legitimidade da função vigária; de fato o Papa representa o mandato de Cristo, não o personaliza.
No seu Nome toda a vitória é possível; sem Ele, domina o que se Lhe opõe, porque visto que a Verdade rege a vida social, a substituição da idéia cristã pela ecumenista abre ao avanço de todos os erros e perversões, das quais o Vaticano hoje è «sede».
Sim, porque a «filosofia» modernista impôs o plano eclesial aberto a toda indiferença ecumenista e compromisso doutrinário libertário. Isto aconteceu no Vaticano 2º que, como vimos, opõe-se — não de modo frontal, mas entranhadamente — a Fátima.
Repetimos o que já o Cardeal Patriarca de Lisboa, Antônio Ribeiro, na Assembléia de maio 1972 do Episcopado português em Fátima, disse: “Pelos silêncios, negações, hostilidades levadas a cabo contra Fátima, a nossa peregrinação de hoje deseja ser também ato de desagravo.” E apontou para o “furor anti-mariano” que seguiu o Vaticano 2º na frase de seu mentor Karl Rahner: “Ideologias não precisam de mãe”.
Toda verdade cristã é sinal de contradição com o mundo, nessa ocasião foi sinal de contradição com o «papa conciliar» hostil à Profecia de Fátima, mas aberto aos aplausos festivos por parte dos inimigos declarados da Igreja. Isto já revela quem era o clérigo que abriu a Igreja ao Inferno das heresias e inaugurou a estirpe dos «conciliares»…

28 Respostas para “Vº SINAL DA VACÂNCIA APOCALÍPTICA NO SEGREDO DE MARIA SS.: – Abertura do Vaticano 2º: distância da profecia de desgraças… de Fátima

  1. Anônimo outubro 30, 2012 às 11:58 am

    SALVE MARIA! AINDA EXISTEM CATÓLICOS QUE NÃO ACREDITAM NA HISTÓRIA DO CHAPEUZINHO VERMELHO E DO LOBO MAU??? LINDO VIDEO..PARA NÓS NENHUMA NOVIADE APENAS PARA AQUELES QUE POR COMODISMO OU INTERESSES FINANCEIROS PREFEREM SE ACOMODDAR NO SEU CANTINHO DO SOFÁ E FAZEREM PARTE DESTA NOVA ROMA REVESTIDA DE DONZELA E PROSTITUIDA POR DENTRO.

    SANTA MISSA TRADICIONAL Museu de Arte Sacra de Santos Rua Santa Joana D’Arc, 795 – Santos – SP Capela Nossa Sra. do Desterro – Tel.: (13) 3219-1111 Santa Missa aos Domingos às 15h30 semprecatolico@hotmail.com.br

    Date: Tue, 30 Oct 2012 00:31:33 -0200 Subject: B16

  2. Sempre Catlico da Tradio novembro 7, 2012 às 8:49 pm

    SE ALGUM DOS SENHORES OU SENHORAS QUE POR ACASO TIVEREM LAPSO DE ASSISTIR MISSA DESTA SEITA CONCILIAR FAZ O SEGUINTE ASSISTAM ABAIXO E DEPOIS SE CONSEGUIREM FALAR COM ALGUMAS PESSOAS QUE ESTO NESTE VIDEO E PERGUNTEM PARA ELAS QUE SE PODEMOS CONVIVER IGUALMENTE COM UMA ME PERFEITA E COM UMA HEREGE…

    SANTA MISSA TRADICIONAL Museu de Arte Sacra de Santos Rua Santa Joana D’Arc, 795 – Santos – SP Capela Nossa Sra. do Desterro – Tel.: (13) 3219-1111 Santa Missa aos Domingos s 15h30 semprecatolico@hotmail.com.br

  3. Sempre Catlico da Tradio novembro 8, 2012 às 12:00 am

    SIM PREFERIMOS CHAMA-LO DE SR. JOSEPH RATZINGER.E SOBRE O RELATO ABAIXO NENHUMA NOVIDADE POIS ESTAMOS J NO TEMPO DO ANTI CRISTO

    SANTA MISSA TRADICIONAL Museu de Arte Sacra de Santos Rua Santa Joana D’Arc, 795 – Santos – SP Capela Nossa Sra. do Desterro – Tel.: (13) 3219-1111 Santa Missa aos Domingos s 15h30 semprecatolico@hotmail.com.br

    Date: Wed, 7 Nov 2012 20:31:55 -0200 Subject: Fwd: [RESISTNCIA-TRADIO] Algumas prolas de Bento XVI ou, se preferirem, Sr. Joseph Ratzinger…

  4. dieta novembro 8, 2012 às 4:39 am

    O título presente põe a pergunta do mesmo modo como o fez a TFP sobre «ser contra a Reforma agrária». Aqui o objetivo é de ir além daquela e de inúmeras outras questões à raiz do engano «epocal» dessa «Igreja conciliar» que em seus documentos e iniciativas revela-se em ruptura com a Igreja Católica Apostólica Romana, mas apresenta-se como se «subsistisse» na sua mesma Sé, Doutrina e Liturgia; como se detivesse a sua Autoridade divina. Numerosos católicos eram e são contra a Reforma Agrária. “Os pronunciamentos episcopais (a Reforma Agrária preconizada no documento da CNBB), favoráveis a esta última importam para eles na obrigação de renunciar às suas convicções, e de aceitar de bom grado a reforma que reputam contrária à Moral da Igreja, bem como aos mais graves interesses econômicos do País? A esta questão de consciência – que abrange larga e diversificada gama de assuntos -respondeu a TFP, demonstrando como, não só podem, mas devem ser contra o que é errado. O “católico deve ser fiel, acima de tudo, aos ensinamentos tradicionais do Supremo Magistério da Igreja (ou seja, às definições impostas a todos os católicos pelo Supremo Magistério, bem como ao ensinamento uniforme de seu Magistério ordinário e universal no decurso dos séculos)”. Recordamos que antes dessa posição assumida pelo líder Plínio Correa de Oliveira, houve a importante reação de prelados e de leigos como ele, durante o Vaticano dois, prevendo a ruptura, hoje ainda cuidadosamente disfarçada por Bento 16. O Professor havia previsto a dimensão do maior desastre para a Igreja em todos os tempos, como repete seu discípulo e biógrafo prof. Roberto de Mattei, mas o real testemunho sobre tal ruptura sem precedentes continua a ser inteiramente desconexo; quer ignorar as fases de ovo, larva, pupa da metamorfose clerical que amadureceu o seu adultério de «igreja conciliar»; mariposa ecumenista esvoaçante pelo mundo!

  5. Sempre Catlico da Tradio novembro 18, 2012 às 9:35 am

    SALVE MARIA ! O UNICO ERRO DO TEXTO ABAIXO CHAMAR SANTA MISSA DE SEMPRE DE EXTRAORDINRIA! E CHAMAR MISSA DE PAULO VI DE MISSA ORDINARIA OU PIOR CHAMA-LA DE MISSA S SE CHAMARMOS DE MISSA PROTESTANTE

    SANTA MISSA TRADICIONAL Museu de Arte Sacra de Santos Rua Santa Joana D’Arc, 795 – Santos – SP Capela Nossa Sra. do Desterro – Tel.: (13) 3219-1111 Santa Missa aos Domingos s 15h30 semprecatolico@hotmail.com.br

    .

    G. M. Ferretti publicou: “O artigo que segue foi publicado no blog do Padre Zuhlsdorf e traduzido gentilmente por Fabiano Rollim. A marcao em negrito e os comentrios em vermelho so do prprio padre. Impresso de um leitor sobre sua primeira Missa Tradicional (Pontifical”

  6. Sempre Catlico da Tradio novembro 18, 2012 às 8:01 pm

    AOS CATLICOS MORNOS O ASSUNTO QUE SEGUE ABAIXO NENHUMA NOVIDADE PARA VCS ALGUMA?????

    SANTA MISSA TRADICIONAL Museu de Arte Sacra de Santos Rua Santa Joana D’Arc, 795 – Santos – SP Capela Nossa Sra. do Desterro – Tel.: (13) 3219-1111 Santa Missa aos Domingos s 15h30 semprecatolico@hotmail.com.br

    Date: Sun, 18 Nov 2012 15:52:09 +0000 To: semprecatolico@hotmail.com.br

  7. Sempre Catlico da Tradio novembro 25, 2012 às 10:13 am

    ALGUM DE VCS AINDA TM DVIDA D AUTO DESTRUIO OU VO FICAR REZANDO PELA MISERICRDIA DIVINA?? NO ADIANTA REZAR O TERO PARA IGREJA CONCILIAR

    SANTA MISSA TRADICIONAL Museu de Arte Sacra de Santos Rua Santa Joana D’Arc, 795 – Santos – SP Capela Nossa Sra. do Desterro – Tel.: (13) 3219-1111 Santa Missa aos Domingos s 15h30 semprecatolico@hotmail.com.br

    Date: Sun, 25 Nov 2012 00:53:17 +0000 To: semprecatolico@hotmail.com.br

  8. Sempre Catlico da Tradio dezembro 14, 2012 às 7:14 pm

    ESTA ROMA CONCILIAR PODE COLOCA-LO NOS ALTARES LATERAIS POUCO IMPORTA-ME SE ELE BEATIFICADO POR ESTA ROMA CONCILIAR..NO VOU DEIXAR DE ALMOAR OU JANTAR POR CAUSA DESTA ROMA HERETICA

    SANTA MISSA TRADICIONAL Museu de Arte Sacra de Santos Rua Santa Joana D’Arc, 795 – Santos – SP Capela Nossa Sra. do Desterro – Tel.: (13) 3219-1111 Santa Missa aos Domingos s 15h30 semprecatolico@hotmail.com.br

    Date: Fri, 14 Dec 2012 14:40:49 +0000 To: semprecatolico@hotmail.com.br

  9. Sempre Catlico da Tradio dezembro 28, 2012 às 10:08 pm

    SALVE MARIA !SEGUE ABAIXO UMA VERDADEIRA SALADA DESTA NOVA ROMA QUE NO NOSSA E MUITO MENOS DOS NOSSOS ANTEPASSADOS E MUITOS MENOS ANTES DE PIO XII CASO QUEIRAM ESCOLHER O PIOR MOMENTO ESTEJA, VONTADE NESTE SELF SERVICEMORRO CATLICO NO VOU MORRER TROUXA E MUITO MENOS HEREGE COM MEDINHO DE EX-COMUNHES QUE SO INVALIDAS CLARO POR SEREM ORIUNDAS DE UM HEREGE MAIOR JUNTO COM O SEU REBANHO DE BISPOS HEREGES….O NOSSO LEMA PARA QUM ACEITA ESTA EM NOSSA ASSINATURA(SANTO ATANASIO)..SE ALGUMA ALMA ESTIVER COM MEDINHO QUE FIQUEM COM ESTA ROMA FEITA POR HOMENS OPTAREMOS SEMPRE PELA DE SEMPREFELIZ ANO NOVO AOS FIIS CATLICOS

    SANTA MISSA TRADICIONAL Museu de Arte Sacra de Santos Rua Santa Joana D’Arc, 795 – Santos – SP Capela Nossa Sra. do Desterro – Tel.: (13) 3219-1111 Santa Missa aos Domingos s 15h30semprecatolico@hotmail.com.br“Mesmo que os Catlicos fiis Tradio se reduzam a um punhado,so eles a verdadeira Igreja de Jesus Cristo”Santo Atansio,Bispo de Alexandria,Doutor da igreja.

    WordPress.com

    G. M. Ferretti publicou: ” Missa pelo Dia do Maom na Diocese de Pesqueira, Pernambuco. (106 comentrios) Padres do Regional Oeste II da CNBB se levantam contra Padre Paulo Ricardo. (186 comentrios) O alarmante estado da PUCPR. (63 comentrios) Idosa tenta re”

  10. Sempre Catlico da Tradio fevereiro 11, 2013 às 11:34 pm

    UMA CARTINHA DE UM CARDEAL D NOVA ROMA RENUNCIANDO ROMA MODERNA!!!!

    SANTA MISSA TRADICIONAL Santa Missa aos Domingos semprecatolico@hotmail.com.br“Mesmo que os Catlicos fiis Tradio se reduzam a um punhado,so eles a verdadeira Igreja de Jesus Cristo”Santo Atansio,Bispo de Alexandria,Doutor da igreja.

    SALVE MARIA !O CHEFE D MATILHA QUE NOMEIA UM MILLER QUE FALA PRONUNCIA PE DUVIDAS SOBRE VIRGINDADE DE NOSSA SENHORA E NO PEDE DESCULPAS E O PROPRIO CARDEAL QUE O ELEGEU FALA QUE ACREDITA NELE…ESTE CARDEAL DESTA NOVA ROMA FAZ DE JOO PAULO II UM BEM AVENTURADO..UM CARDEAL QUE CHAMA NOSSA SANTA MISSA DE EXTRAORDINRIA E DE LUTERO DE ORDINRIA(NOVUS ORDO)…..UM CARDEAL QUE PEDE DESCULPAS PELA PALAVRAS QUE OFENDEU O ISL E DISSE QUE ELE NO CONCORDAVA COM O IMPERADOR D POCA FALANDO SOBRE OS INFIIS….PARA ESTA ROMA ATUAL NO S EM 28/02/2013 ELA VAI FICAR VACANTE E SIM DESDE PIO XII NO SOMOS CONCLAVISTAS OU SEDE VACANTISTAS ALIS AQUELES QUE SAGRARAM BISPOS E ORDENARAM SACERDOTES NUNCA ABANDONARAM ROMA ETERNA E SIM PELA GRAA DE DEUS SAGRARAM BISPOS VLIDOS,ORDENAES VLIDAS…GRAAS AO BOM DEUS QUE NO COMPACTUO COM O MONSENHOR CRESCENTE(PREFIRO ERRAR COM O PAPA DO QUE IR DE CONTRA ELE)O SR. ALEX FALA ASSIM PREFIRO ESTAR COM ROMA ETERNA COM CRISTO DO QUE ERRAR COM OS ATUAIS BISPOS DE ROMA DEPOIS DE PIO XII,POUCO ME IMPORTA O NUMERO DE FIIS EM NOSSA CAPELA PROBLEMAS DO ESVAZIAMENTO NO FOI PATROCINADO POR NS..PARABENS AO EDIR MACEDO,E AOS DEMAIS PROTESTANTES QUE ADENTRARAM EM ROMA SE VC CHEFE DO LAR CONVIDA UM LADRO PARA LHE OFERECER UMA ESMOLA LOUVVEL MAS SE VC OFERECER CASA,CAMA.ABRIGO OPINIES BEM FEITO POIS VC ABRE S TUAS PORTAS AO INIMIGO QUE VAGEIA PELO MUNDO PARA PERDER S ALMAS..O CARDEAL DEPOIS DO PAPA PIO XII EM SUAS PRIMEIRAS PALAVRAS NO CONCILIO LEIAM COM ATENOPARA NS EM NADA MUDAR

    Date: Mon, 11 Feb 2013 11:31:30 +0000 Subject: [Fora da Igreja no h Salvao] Em primeira mo: Carta de renncia do Papa – em portugus

  11. Sempre Catlico da Tradio maio 8, 2013 às 11:36 am

    SALVE MARIA !AOS QUE PERSISTEM EM ESTAR COM ESTA ROMA ATUAL ASSISTAM AO VDEO DE UM CIRCO EM APARECIDA E ASSISTAM UMA MISSA EM UMA CATEDRAL ORTODOXA…EU JAMAIS ENTRARIA NESTA ROMA ATUAL… E PEO AOS CATLICOS ORTODOXOS QUE PERMANEAM AONDE ESTO CLARO QUE NO PRECISA FALAR ISTO PARA ELES POIS OS CRISTOS DO ORIENTE NO TM MEDINHO DE EX COMUNHES INVLIDAS COMO OS LATINOS PREFIRO MORRER CATLICO DO QUE MORRER ROMANO

    SANTA MISSA TRADICIONAL Santa Missa aos Domingos semprecatolico@hotmail.com.br“Mesmo que os Catlicos fiis Tradio se reduzam a um punhado,so eles a verdadeira Igreja de Jesus Cristo”Santo Atansio,Bispo de Alexandria,Doutor da igreja.

    Date: Wed, 8 May 2013 00:05:04 +0000 To: semprecatolico@hotmail.com.br

  12. Sempre Catlico da Tradio maio 30, 2013 às 2:50 am

    J PENSARAM SE EXTES VERDADEIROS CATLICOS VIESSEM PARA SANTOS!!!QUANTOS PADRE BODES IRIRAM ENCONTRAR!! INCLUSIVE D. JACIRA..PARABNS FRANCESES CATLICOS ACABEM COM ELES PASSEM PELO FIO D ESPADA FAAM TERRORISMO MESMO..SEJAM VERDADEIROS CRUZADOS

    SANTA MISSA TRADICIONAL Santa Missa aos Domingos semprecatolico@hotmail.com.br“Mesmo que os Catlicos fiis Tradio se reduzam a um punhado,so eles a verdadeira Igreja de Jesus Cristo”Santo Atansio,Bispo de Alexandria,Doutor da igreja.

    Date: Thu, 30 May 2013 00:19:57 +0000 To: semprecatolico@hotmail.com.br

  13. Sempre Catlico da Tradio junho 23, 2013 às 11:39 am

    O VATICANO DE HOJE NO E SIM DESDE JOO XXIII(POR SINAL PARA OS DESAVISADOS E PAPISTAS NO SENTIDO DE TEREM MEDINHO DE EX COMUNHES INVLIDAS EM ROMA EXISTE UMA LOJA MANICA EM HONRA A ESTE PAPA HEREGE) PUXA VIDA O QUE SER QUE ELE FEZ DE BOM PARA OS INIMIGOS D IGREJA EDIFICAREM UMA LOJA NO NOME DELE HEIN ???

    SANTA MISSA TRADICIONAL Santa Missa aos Domingos semprecatolico@hotmail.com.br“Mesmo que os Catlicos fiis Tradio se reduzam a um punhado,so eles a verdadeira Igreja de Jesus Cristo”Santo Atansio,Bispo de Alexandria,Doutor da igreja.

    Date: Sat, 22 Jun 2013 21:36:09 -0300 Subject: Re: [Nueva entrada] Un telogo alemn y un anglicano! ganan el premio Ratzinger

  14. Sempre Catlico da Tradio junho 23, 2013 às 12:02 pm

    SANTA MISSA TRADICIONAL Santa Missa aos Domingos semprecatolico@hotmail.com.br“Mesmo que os Catlicos fiis Tradio se reduzam a um punhado,so eles a verdadeira Igreja de Jesus Cristo”Santo Atansio,Bispo de Alexandria,Doutor da igreja.

    Date: Fri, 21 Jun 2013 12:54:03 -0400 Subject: Fwd: FW: Rv: CATOLICIDAD

  15. Sempre Catlico da Tradio julho 12, 2013 às 10:09 pm

    se o bergolio parabeniza o rotary paranebiza o rotary um anti papa que para ns nenhum motivo ele j o faz tempo

    SANTA MISSA TRADICIONAL Santa Missa aos Domingos semprecatolico@hotmail.com.br“Mesmo que os Catlicos fiis Tradio se reduzam a um punhado,so eles a verdadeira Igreja de Jesus Cristo”Santo Atansio,Bispo de Alexandria,Doutor da igreja.

  16. Sempre Catlico da Tradio julho 13, 2013 às 6:07 pm

    SALVE MARIA ! MAIS UM SINAL DOS TEMPOS ATUAIS CHEGAR UM TEMPO QUE SE SOBRAR 12 SEGUIDORES MUITO !!!

    SANTA MISSA TRADICIONAL Santa Missa aos Domingos semprecatolico@hotmail.com.br“Mesmo que os Catlicos fiis Tradio se reduzam a um punhado,so eles a verdadeira Igreja de Jesus Cristo”Santo Atansio,Bispo de Alexandria,Doutor da igreja.

    Date: Sat, 13 Jul 2013 12:09:52 -0300 Subject: Fwd: ATENO: DISNEY FAR SRIE DE FAMLIA HOMOSSEXUAL PARA CRIANAS!

  17. Sempre Catlico da Tradio novembro 6, 2013 às 7:15 pm

    POR MIM ELES PODEM AT ACEITAREM BISPAS,PADRE GAYS E TUDO QUE ASSEMELHA ELES..PODEM CONCORDAR COM ABORTO,EUTANSIA E TUDO QUE FAZ PARTE DO CONTEXTO DELES…MAS SE FOSSE UM PIO XII O ULTIMO PAPA D IGREJA VISVEL AI EU FALARIA PERA L..ALGO EST ERRADO, PRA MIM PODEM FAZER O QUE QUISEREM NO ME IMPORTA MAIS ESTA ROMA ATUAL…ENQUANTO EXISTIREM BISPOS QUE SAGREM BISPOS DE VERDADE TUDO BEM ENQUANTO OS DE L D BOTA EUROPIA NO ME INTERESSA MAIS..CERTSSIMOS OS CRISTOS DO LESTE EUROPEU NO SE MISTUREM COM OS LATINOS ELES FORAM OS CULPADOS POR TUDO ISTO NESTE 50 ANOS DE BANDALHEIRA

    SANTA MISSA TRADICIONAL Santa Missa aos Domingos semprecatolico@hotmail.com.br“Mesmo que os Catlicos fiis Tradio se reduzam a um punhado,so eles a verdadeira Igreja de Jesus Cristo”Santo Atansio,Bispo de Alexandria,Doutor da igreja.

    Date: Wed, 6 Nov 2013 18:40:49 +0000 To: semprecatolico@hotmail.com.br

  18. Sempre Catlico da Tradio dezembro 19, 2013 às 12:04 pm

    Para ns ele j santo faz tempo uma pena que ele ser agora com esta falsa roma que pena se fosse com Pio XII seria mais gratificante

    SANTA MISSA TRADICIONAL Santa Missa aos Domingos semprecatolico@hotmail.com.br“Mesmo que os Catlicos fiis Tradio se reduzam a um punhado,so eles a verdadeira Igreja de Jesus Cristo”Santo Atansio,Bispo de Alexandria,Doutor da igreja.

    Date: Wed, 18 Dec 2013 12:32:32 +0000 To: semprecatolico@hotmail.com.br

  19. Sempre Catlico da Tradio dezembro 23, 2013 às 8:01 pm

    Ao patriarcado catlico Bizantino mui grato pelo envioDeo Gratias

    SANTA MISSA TRADICIONAL Santa Missa aos Domingos semprecatolico@hotmail.com.br“Mesmo que os Catlicos fiis Tradio se reduzam a um punhado,so eles a verdadeira Igreja de Jesus Cristo”Santo Atansio,Bispo de Alexandria,Doutor da igreja.

    Date: Mon, 23 Dec 2013 20:13:04 +0200 Subject: El nacimiento del Nio Jess

  20. Sempre Catlico da Tradio dezembro 29, 2013 às 12:29 am

    UMA VAGABUNDA DESTA,ENGRAADO QUANDO EXPULSEI O PADRE HELDIO DE NOSSA CAPELA PARA DEFENDER O SACRFCIO DA SANTA MISSA E DEPOIS CLARO O NOSSO SACERDOTE E OS FIIS ALI PRESENTE..TEVE UM QUE SE LEVANTOU E SAIU SENTINDO-SE MAL POR EU TER FEITO AQUILO..ENGRAADO ESTE CATLICOS DE HOJE..NO FAO ACORDO.NO VOMITO NO ALTAR E MUITO MENOS NO ACEITO MESMO QUE UM PADRE DE 83 ANOS DE IDADE COMEOU DEPRECIAR O CRISTO REY EM NADA ME CUSTOU MANDAR ELE CALAR BOCA..E SOBRE POLNIA ISTO EUROPA DECADENTE INFELIZMENTE OUTRORA J ESTARIA EM UMA FORCA,COM TODOS OS MEUS APLAUSOS

    SANTA MISSA TRADICIONAL Santa Missa aos Domingos semprecatolico@hotmail.com.br“Mesmo que os Catlicos fiis Tradio se reduzam a um punhado,so eles a verdadeira Igreja de Jesus Cristo”Santo Atansio,Bispo de Alexandria,Doutor da igreja.

    Date: Sat, 28 Dec 2013 22:17:21 +0000 To: semprecatolico@hotmail.com.br

  21. Sempre Catlico da Tradio janeiro 9, 2014 às 10:05 am

    mais um Padre que acabou de comprar novos culos e est vendo o que ns j sabemos seja bem vindo ao CATOLICISMO

    SANTA MISSA TRADICIONAL Santa Missa aos Domingos semprecatolico@hotmail.com.br“Mesmo que os Catlicos fiis Tradio se reduzam a um punhado,so eles a verdadeira Igreja de Jesus Cristo”Santo Atansio,Bispo de Alexandria,Doutor da igreja.

    Date: Wed, 8 Jan 2014 03:29:56 +0000 Subject: Non Possumus

  22. Sempre Catlico da Tradio janeiro 9, 2014 às 5:37 pm

    o berglio muito engraado mesmo…se ele mesmo disse que Deus no catlico e agora fica preocupado com os amigos dele os falsos profetas o Maradona bem melhor do que ele

    SANTA MISSA TRADICIONAL Santa Missa aos Domingos semprecatolico@hotmail.com.br“Mesmo que os Catlicos fiis Tradio se reduzam a um punhado,so eles a verdadeira Igreja de Jesus Cristo”Santo Atansio,Bispo de Alexandria,Doutor da igreja.

    Date: Thu, 9 Jan 2014 14:33:29 +0000 To: semprecatolico@hotmail.com.br

  23. Sempre Catlico da Tradio janeiro 11, 2014 às 5:36 pm

    E assim para maior alegria de Fellay(caifs) observamos aos poucos que todos comearam perceber que deveriam usar culos.Eles que fiquem com os edifcios e ns ficaremos com FSEJAM BEM VINDOS AO MUNDO CATLICO

    SANTA MISSA TRADICIONAL Santa Missa aos Domingos semprecatolico@hotmail.com.br“Mesmo que os Catlicos fiis Tradio se reduzam a um punhado,so eles a verdadeira Igreja de Jesus Cristo”Santo Atansio,Bispo de Alexandria,Doutor da igreja.

    Date: Fri, 10 Jan 2014 03:18:31 +0000 Subject: Non Possumus

  24. Sempre Catlico da Tradio fevereiro 12, 2014 às 6:33 pm

    e ainda tem otrio que acredita que prefere morrer com o papa errando do que morrer sem ele..vo aos porcos aonde lhes devido o lugar deste palhaos

    SANTA MISSA TRADICIONAL Santa Missa aos Domingos semprecatolico@hotmail.com.br“Mesmo que os Catlicos fiis Tradio se reduzam a um punhado,so eles a verdadeira Igreja de Jesus Cristo”Santo Atansio,Bispo de Alexandria,Doutor da igreja.

    Date: Wed, 12 Feb 2014 17:49:36 +0000 To: semprecatolico@hotmail.com.br

  25. Anônimo março 29, 2014 às 10:54 pm

    É MAIS FÁCIL OS PROTESTANTES (OS ALTOS CARGOS PASTORES) SE MANISFESTAREM DO QUE ESTA FALSA ROMA CONDENAR

    SANTA MISSA TRADICIONAL Santa Missa aos Domingos semprecatolico@hotmail.com.br“Mesmo que os Católicos fiéis à Tradição se reduzam a um punhado,são eles a verdadeira Igreja de Jesus Cristo”Santo Atanásio,Bispo de Alexandria,Doutor da igreja.

    Date: Sat, 29 Mar 2014 22:12:27 +0000 To: semprecatolico@hotmail.com.br

  26. Anônimo abril 1, 2014 às 1:05 pm

    TÁ E DAI? ELES VÃO RASGAR O CONC. VATIC II PEDIR PERDÃO PELOS ERROS COMETIDOS NESTE 50 ANOS DEMONIACOS,O BERGÓLIO VAI RENUNCIAR E VÃO ELIMINAR O NOVUS ORDO E ABOLIR ESTE CATECISMO PROTESTANTE? SENÃO ELES QUE VÃO PARA OS QUINTOS

    SANTA MISSA TRADICIONAL Santa Missa aos Domingos semprecatolico@hotmail.com.br“Mesmo que os Católicos fiéis à Tradição se reduzam a um punhado,são eles a verdadeira Igreja de Jesus Cristo”Santo Atanásio,Bispo de Alexandria,Doutor da igreja.

    Date: Tue, 1 Apr 2014 12:12:06 +0000 To: semprecatolico@hotmail.com.br

  27. Sempre Catlico da Tradio abril 25, 2014 às 9:01 pm

    SALVE MARIA !E ASSIM O OCIDENTE GRANDE CULPADO POR TUDO QUE OCORREU..DEPOIS DESTA ATUAL SEITA ROMANA SANTIFICAREM UM PAPA COMUNA E MAÇON(RONCALI) E UM POLONÊS ESTE ENTÃO SÓ FEZ MAIS TERRORISMO AGORA VÃO BEATIFICAR UM CALHORDAFALSA ROMANA

    SANTA MISSA TRADICIONAL Santa Missa aos Domingos semprecatolico@hotmail.com.br“Mesmo que os Católicos fiéis à Tradição se reduzam a um punhado,são eles a verdadeira Igreja de Jesus Cristo”Santo Atanásio,Bispo de Alexandria,Doutor da igreja.

    Date: Fri, 25 Apr 2014 12:15:36 +0000 To: semprecatolico@hotmail.com.br

  28. Sempre Catlico da Tradio abril 29, 2014 às 7:44 am

    ESTA ATUAL ROMA,UMA PROSTITUTA REVESTIDA DE UMA OVELHINHA,UM HEREGE MAÇON O OUTRO BEIJANDO O LIVRO DOS INFIÉIS,ESTA RAÇA ATUAL É QUE ESTA USURPANDO O TRONO DE PEDRO QUE DESDE PIO XII ESTÁ VACANTE E AGUARDEM JÁ JÁ PAULINHO VI VAI SER BEATIFICADO

    SANTA MISSA TRADICIONAL Santa Missa aos Domingos semprecatolico@hotmail.com.br“Mesmo que os Católicos fiéis à Tradição se reduzam a um punhado,são eles a verdadeira Igreja de Jesus Cristo”Santo Atanásio,Bispo de Alexandria,Doutor da igreja.

    Date: Sun, 27 Apr 2014 08:24:43 +0000 To: semprecatolico@hotmail.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

AMOR DE LA VERDAD

que preserva de las seducciones del error” (II Tesal. II-10).

Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

Radio Spada

Radio Spada - Tagliente ma puntuale

Catholic Pictures

Handmaid of Hallowedground

Hallowedground

Traditional Catholic Visualism

Acies Ordinata

"Por fim, meu Imaculado Coração triunfará"

RADIO CRISTIANDAD

La Voz de la Tradición Católica

%d blogueiros gostam disto: