Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

Pentecostes
                        Veni,   Sancte Spiritus,   et  emitte  caelitus  lucis  tuae   radium.

2 Respostas para “

  1. Solange Ribeiro maio 20, 2013 às 2:04 pm

    Vinde Esprito Santo!!! Age em mim, em nossas almas, em meu ser, eu quero e preciso Esprito da sabedoria! E indica-me como e o que fazer! T sabes o que bom Esprito, mas preciso dos vossos setes dons! D-me os dons que preciso e abenoa-me em minhas necessidades! Segundo toda a vontade de Deus, vem advogado da minha existncia e mostra-me o caminho, o lugar certo, a porta que devo entrar, e toca a mente e o corao daquele ou daquelatem uma vaga de emprego para mim. Escolha para mim Esprito Santo o emprego justo, seguro e favorvel. E que nada me impessa de obt-lo, vem Vs mesmo selecionar meu perfil, avaliar-me na entrevista e conceder-me que eu prospere nessa graa, honrrando os meus ofcios e finanas de cada dia.E que nada me afaste de Deus e nem mesmo as coisas desse mundo. Eu confio em T Amigo e Advogado de todas as horas.Permita-me ser empregada aps a Jornada Mundial/2013 e em Agosto/2013 eu possa viver essa graa e colocar no trabalho o empenho e o que recebi de meu Senhor Deus com vosso auxlio. Com a intercesso de Nossa Senhora de Ftima, Maria Santssima, So Jos pai adotivo de Jesus, o Beato Joo Paulo II, sendo protegida com meu Anjo da Guarda, os anjos de Deus e os santos que diariamente intercedem em meu favor. Peo que orem por mim, amigos e irmos intercessores. Eu peo, mas porm seja feita a vontade de Deus, em meu favor! Amm Solange

    ________________________________

  2. Solange Ribeiro maio 20, 2013 às 6:26 pm

    Perdão, mas os textos que tenho recebido de vocês, em alguma expressões, demonstram serem contra o Papa Francisco. Eu sou leiga, mas saiba o meu sim a Deus, une-se em obedecer a voz daquele que Deus colocou para pastoriar sua Igreja Catolica Apostolica Romana. Podem ser mais claros nos textos. Se forem contra o Papa, eu não tenho interesse de receber.
    Deus abençoe a todos.

Deixe uma resposta

AMOR DE LA VERDAD

que preserva de las seducciones del error” (II Tesal. II-10).

Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

Radio Spada

Radio Spada - Tagliente ma puntuale

Catholic Pictures

Handmaid of Hallowedground

Hallowedground

Traditional Catholic Visualism

Acies Ordinata

"Por fim, meu Imaculado Coração triunfará"

RADIO CRISTIANDAD

La Voz de la Tradición Católica

