Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

BERGOGLIO? EXECUTIVO PONTIFICAL TAMBÉM DO LOBBY GAY

bERG, EXECUTIVO

BERGOGLIO NÃO POSSUI QUALQUER CONCEITO DA FUNÇÃO PAPAL:

ACABA DE «LIBERTAR» ANÀRQUICAMENTE TODAS AS PULSÕES SEXUAIS!

Alberto Carlos Rosa Ferreira das Neves Cabral

Escutemos atentamente o Papa Leão XIII, na sua encíclica “Satis Cognitum”, de 29 de Junho de 1896:

«33- Cristo Senhor mantém a Sua promessa depois da Sua Ressurreição, quando tendo perguntado a Pedro, por três vezes, se o amava, diz com um tom de quem ordena: Apascenta os Meus cordeiros, apascenta as Minhas ovelhas”(Jo 21, 16-17). Nosso Senhor Jesus Cristo quis assim confiadas a Ele, como Pastor, todas as ovelhas que teriam entrado no Seu redil. “O Senhor não duvida – diz Santo Ambrósio – porque o interroga, não para saber, mas para nos ensinar a nós, que estando próxima Sua Ascensão aos Céus, no-lo deixava (a Pedro) como Vigário do Seu Amor. E por isso, como é o único entre todos a dar testemunho, é anteposto a todos, para que chegado à perfeição plena, conduzisse também todos os que atingiram a perfeição plena”. OFÍCIO E DEVER DO PASTOR É AQUELE DE CONDUZIR O REBANHO, E DE PROCURAR O SEU BEM ESTAR COM A SALUBRIDADE DAS PASTAGENS E DEFENDENDO-O DA VIOLÊNCIA: com poucas palavras, REGENDO-O E GOVERNANDO-O. Sendo portanto Pedro o Pastor preposto a todo o rebanho de Nosso Senhor Jesus Cristo, ele recebeu o poder de governar todos os homens, para cuja salvação Nosso Senhor havia providenciado com o Seu Sangue: “Porquê, diz São João Crisóstomo, derramou Nosso Senhor o Seu Sangue? Para redimir aquelas ovelhas que confiou a Pedro e seus sucessores”.

A Cátedra de São Pedro é um orgão constitucional de Direito Divino Sobrenatural; na exacta medida em que a Santa Madre Igreja constitui uma Pessoa Moral de Direito Divino Sobrenatural. É um orgão supremo e como tal todas as suas prerrogativas funcionais foram imediata, directa e històricamente instituídas pelo próprio Nosso Senhor Jesus Cristo. Todo o Direito Constitucional da Santa Madre Igreja é de Direito Divino Sobrenatural.

Ao Vigário de Cristo compete conservar, defender e propagar o Sagrado Depósito da Fé na integridade objectiva da sua riqueza infinita, explicitando e clarificando-lhe o sentido. Não goza dum poder arbitrário, pois encontra-se necessàriamente vinculado às balizas objectivas da Verdade Revelada. Contudo o seu poder é supremo, pois dispõe directa e globalmente de todos os mecanismos operativos (legislativos, governativos e judiciais) que o Direito Divino e o Direito Canónico colocam ao serviço da Glória de Deus e da salvação das almas. Deve possuir igualmente soberania internacional em território próprio, a partir da qual exerce, indirectamente, o poder temporal sobre o conjunto dos Estados. E Bergoglio?

Bergoglio, como um qualquer, expõe as suas OPINIÕES HUMANAS, que confronta democràticamente, subjectivamente, com as opiniões dos outros. Que conceito possui ele da função papal? Não sabe que deveria comportar-se, exprimir-se, como o Vigário de Cristo, e não como um qualquer. Não sabe que existe uma VERDADE OBJECTIVA, ETERNA E IMUTÁVEL, INFINITAMENTE ACIMA DAS SUBJECTIVIDADES, QUE SÃO CRIATURAS? É claro que não sabe.

Ontem, Bergoglio abriu mais o coração, e explicitando a “Gaudium et Spes” LIBERTOU OFICIALMENTE, ANÀRQUICAMENTE, TODAS AS PULSÕES SEXUAIS. Na medida em que coonestou a sodomia – coonestou tudo!

Afinal o chefe do lobby gay é ele próprio, o Bergoglio. E nós que ainda o não havíamos vislumbrado.

Como referi, trata-se duma verdadeira explicitação do mistério da iniquidade jacente na “Gaudium et Spes”.

É diabólico, mas real; assim como um verdadeiro papa possui como missão sagrada a explicitação do Depósito da Revelação; por força das potências do Inferno, o papa do diabo, o papa da morte de Deus, o anti-Cristo, também explicita o depósito de veneno satânico condensado nos textos do maldito concílio de Roncalli e Montini.

Assistimos a momentos únicos na História da Humanidade. A Revelação das potências do mal em todo o seu máximo vigor. Depois da libertação das pulsões sodomitas; punidas de morte na Sagrada Escritura, e que constituíam matéria imediatamente sujeita à jurisdição da Santa Inquisição; e se a sodomia fosse qualificada era também justamente punida com a pena de morte; depois da oficialização daquilo que o Catecismo antigo denominava: PECADO QUE BRADA AOS CÉUS; que mais esperar?

Confesso que as hostes realmente católicas têm que tomar, o mais brevemente possível, uma atitude vigorosíssima; É NECESSÁRIO SEPARAR AS ÁGUAS, ANTES DE SERMOS ENGOLIDOS POR ELAS!!!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Lisboa, 30 de Julho de 2013

4 Respostas para “BERGOGLIO? EXECUTIVO PONTIFICAL TAMBÉM DO LOBBY GAY

  1. Sempre Catlico da Tradio julho 30, 2013 às 7:00 pm

    GRANDE FELLAY VAI AINDA BATER PAPINHO COM O AMIGUINHO DO PECADO ?

    SANTA MISSA TRADICIONAL Santa Missa aos Domingos semprecatolico@hotmail.com.br“Mesmo que os Catlicos fiis Tradio se reduzam a um punhado,so eles a verdadeira Igreja de Jesus Cristo”Santo Atansio,Bispo de Alexandria,Doutor da igreja.

    Date: Tue, 30 Jul 2013 10:24:38 +0000 To: semprecatolico@hotmail.com.br

  2. Edson agosto 1, 2013 às 6:52 pm

    Muitos conservadores com medo de ser considerados “heréticos” estão tentando fazer malabarismos interpretativos para justificar as declarações de Bergoglio. Alguns dizem, “esta frase está fora de contexto”, “ele não quis dizer isto”, etc.

    Estes desconhecem o Golpe de Mestre de Satanás consiste em semear a Desobediência à Tradição através da «Obediência» e caem no engano sem perceber com medo de ser considerados “heréticos”

    Vejam o que diz Pe. Paulo Ricardo, ele em outros vídeos fala em falhas no “Concílio” Vaticano II, porém ele isenta de culpa João XXIII e Paulo VI, como se estes não tivessem consciência que estavam fazendo um mal terrível para Igreja Católica, quanta ingenuidade. Assistam o vídeo abaixo.

    Será que a grande mídia anticristã e marxista está entusiasmada à toa com Mario Bergoglio, como eles mesmo dizem?

    Nunca um anti-Papa como Francisco deixou tão claro que ele é um herege, mas mesmo assim as pessoas tendo um posicionamento conservador não querem enxergar o óbvio, infelizmente.

    Espero que o site Pro Roma Mariana escreva um novo artigo para trazer novos esclarecimentos sobre o assunto.

  3. Edson agosto 4, 2013 às 5:56 pm

    Alguns conservadores de direita estão acordando para a realidade atual da Igreja (falsa Igreja do Vaticano II), veja o vídeo de Carlos Reis, que mudou o seu posicionamento em relação a seu vídeo anterior em que defendia o anti-Papa Francisco.

    • Pro Roma Mariana agosto 5, 2013 às 11:30 am

      Caro Edson, os seus comentários ilustrados sobre esses «conservadores» que, «com medo de ser considerados “heréticos” estão tentando fazer malabarismos interpretativos para justificar as declarações de Bergoglio» são comentários deveras oportunos, também para indicar uma tendência. Como se vê e se ouve, eles evitam o testemunho pleno da presença de «anticristos no Vaticano», como indicou tardiamente Mgr Lefebvre em 1988. Não percebem quanto as suas campanhas anti-comunistas e anti-aborto desmoronam quando confiam em algum apoio de clérigos como Bergoglio. É o caso do pobre P. Paulo Ricardo que parece que ficou pendurado no pincel depois dessa festa! Já o Carlos Reis, do qual agradecia receber mais informação de sua parte, parece despertar e, se não me engano, leu e repete algo dos meus escritos neste blog. Mas diz coisa inaceitável quando identifica a ‘igreja conciliar’, que patrocina erros, com a Igreja Católica. No fundo é isto: quem fica pela metade da análise, não vê o inimigo e por isto toma o Roberto de Mattei como referência definitiva do testemunho histórico anti V2, mas não demonstra nenhuma vontade de fazer frente comum com a posição de defesa íntegra da Fé.
      Como diz: «temem passar por heréticos», que parece seríamos nós! No futuro muita lágrima será derramada devido à inconsistência dessa meia defesa, que honra os inimigos e isola os amigos do Reino de Jesus Cristo e Maria.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

AMOR DE LA VERDAD

que preserva de las seducciones del error” (II Tesal. II-10).

Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

Radio Spada

Radio Spada - Tagliente ma puntuale

Catholic Pictures

Handmaid of Hallowedground

Hallowedground

Traditional Catholic Visualism

Acies Ordinata

"Por fim, meu Imaculado Coração triunfará"

RADIO CRISTIANDAD

La Voz de la Tradición Católica

%d blogueiros gostam disto: