Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

Nasceu Maria Sedes Sapientiae desde a eternidade constituída por Deus

Natividade Nossa SenhoraA Sabedoria é o sentido da Criação e Maria a representa na Revelação (Provérbios 8, 22-36)

«O Senhor me possuiu no princípio da sua obra, antes de seus feitos mais antigos. Desde a eternidade fui constituída e antes que a Terra fosse criada. Ainda não havia os abismos e eu já estava concebida; ainda não existiam as fontes das águas; ainda não estavam assentados os montes; antes de haver outeiros, eu já havia nascido antes do Senhor ter criado a terra e traçado seus eixos. Quando Ele fixava o céu, eu lá estava presente; quando estabelecia a lei dos abismos e firmava no alto a região etérea; quando fixava o termo do mar e das fontes e assentava os fundamentos da Terra; Eu estava com Ele, medindo todas as obras. E cada dia era de encanto na Sua presença, brincando com o globo da Terra, e deliciando-me em estar com os filhos dos homens. Portanto meus filhos, ouvi-me: Felizes os que seguem os meus caminhos e as minhas instruções para serem sábios. Felizes os que me ouvem e velam todos os dias à porta de minha casa. Nunca a desprezeis… Quem me encontra, encontra a vida, e a salvação no Senhor; quem me perde, arruína a própria alma; quem me odeia opta pela morte».

“Maria é a obra-prima por excelência do Altíssimo, cuja sabedoria e elevação reservou para Si” (Tratado da verdadeira devoção à Santíssima Virgem, São Luis Maria Grignion de Montfort).

Deixe uma resposta

AMOR DE LA VERDAD

que preserva de las seducciones del error” (II Tesal. II-10).

Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

Radio Spada

Radio Spada - Tagliente ma puntuale

Catholic Pictures

Handmaid of Hallowedground

Hallowedground

Traditional Catholic Visualism

Acies Ordinata

"Por fim, meu Imaculado Coração triunfará"

RADIO CRISTIANDAD

La Voz de la Tradición Católica

