Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

VISITA AO REV. PAUL KRAMER, QUE DECLAROU BERGOGLIO HERÉTICO

Rev Paul Kramer

Arai Daniele

O Rev. Paul Kramer veio passar o Natal em Portugal, junto aos amigos filipinos devotos de Fátima, que têm uma casa perto de Tomar. (Ele está incardinado nas Filipinas).

Foi a ocasião, propiciada por amigos americanos daqui, para aprofundar quanto ele havia declarado em algumas recentes entrevistas, por exemplo naquela publicada pelo vaticanista Marco Tosati em «La Stampa» dia 2 de Dezembro 2013 com o título: «I “fatimiti” scomunicano il Papa”. Segue a nossa tradução.

«Os fatimitas excomungam o Papa».

«Padre Paul Kramer, um dos mais famosos expoentes desse movimento (fatimita), especialmente nos Estados Unidos e Canadá, que alega não ter sido totalmente revelado o segredo de Fátima, disse que o papa Francisco é patentemente herético e, portanto, não pode ocupar validamente o trono de Pedro e, conseqüentemente, a Sé está vacante.  A declaração foi recentemente relançada pelo site “Novus Ordo Watch”, como um “Bombshell announcement… “.

«P. Kramer é um dos mais importantes estudiosos de Fátima e concluiu a sua investigação com a publicação do livro “A Batalha Final do Demônio”.

Segue-se a declaração em Inglês, traduzida em italiano, onde salientamos as seguintes passagens :

“O Papa Francisco diz na «Evangelii Gaudium» n . 247: “Um olhar muito especial vai para o povo judeu, cuja Aliança com Deus nunca foi revogada”. Este texto é uma profissão explícita de heresia diretamente oposta à solene definição dogmática do Papa Eugênio III e do Concílio Ecumênico de Florença, e da doutrina do magistério supremo do Papa Bento XIV em “Ex Quo Primum”, que menciona várias vezes e de forma explícita a definição de Florença, onde a Aliança Mosáica foi “revogada” e “abrogada” .

«Há anos eu digo que, se um “papa” ensinar oficialmente em modo explícito e claro uma heresia que contradiz claramente o dogma infalivelmente definido pela fé católica, então se saberá que é o falso papa profetizado em muitas profecias e aparições marianas aprovadas pela Igreja. São Roberto Belarmino, Santo Afonso de Ligório, Santo Antônio e Papa Inocêncio III todos ensinam que quando um papa revela-se um herege manifesto, por exemplo, quando se mostra manifesta e publicamente herege, deixa de ser papa (ou, se já era herege público, foi invalidamente eleito), porque não é um católico, não é um membro da Igreja Católica. Belarmino explica que o Romano Pontífice é a cabeça visível da Igreja, e a cabeça é um membro. Aquele que não é um membro não pode ser a cabeça, e portanto, a eleição para o pontificado supremo de um herege público é canonicamente nula e inválida. A heresia de Bergoglio no n. 247 é um caso claro de heresia pública manifesta, expressa em termos inequívocos, que se pode dizer, sem dúvida, que, se tal proposição n.247 não é manifestamente herética, então nada mais pode ser dito tal. É moralmente impossível que alguém que claramente demonstra tal desprezo por um dogma de fé definido, negando-o claramente, possa ser considerado como um válido titular do ofício de Romano Pontífice. São Francisco de Assis previu que um papa canonicamente eleito não teria sido “um verdadeiro pastor, mas um destruidor”. Bergoglio corresponde perfeitamente a tal descrição.”

Eu pergunto logo ao religioso se ele sabe quanto a sua declaração tenha interessado a muitos, especialmente porque levanta a questão se a heresia de que agora é acusado Bergoglio, não deva incluir todos os “papas” da igreja conciliar e o seu falso “magistério”, por exemplo, o da Nostra aetate”.
Ele responde pegando no seu smartphone, onde gravou o ensinamento do Vaticano 2º. Peço-lhes para abrir em “Nostra Aetate” (Nae. nº 4). Ele procura e ao encontra-lo o lê em voz baixa. – Ah, Ah, ele exclama, de fato, ele se presta a uma dupla interpretação!
Digo então: sim, aquela preparada pelo Cardeal Bea, enviado por João 23 a Nova York para concordá-la com o grande Sinédrio Judaico.

Cardinal BeaPergunto então ao rev. Kramer se também registrou o “novo catecismo” conciliar no seu aparelho. Ele para procurar me pergunta: em que parte ? – Respondo que é na parte relativa à relação com as outras religiões e o Judaísmo (Nae. nº 4), em especial no nº 840.

Quando lê exclama com algum espanto: – Isto é herético!
Observo então: Como vê, o que foi atribuído a Bergoglio vem de longe, é parte da ambigüidade do Vaticano 2º para ser interpretado sem muitos véus através da inversão do conceito de analogia, quando reza que cristãos e judeus esperam e modo análogo o Messias. A «analogia» deles serve aqui para esconder uma oposição radical, porque aqueles que dizem que o Messias ainda está para vir, negam que Ele já veio!

Acrescento então: por isso, quando, por essa razão doutrinal, se desacredita Bergoglio como papa católico, no descrédito de verdadeiro papa são incluídos os antecessores, apenas com alguma diferença na visibilidade herética; eles estão implicados na mesma heresia, para não mencionar outras, qual a da falsa liberdade religiosa e outras ainda. De modo que eu acrescentaria: se seu fim é defender Bento 16, dizendo que o seu ato de renúncia traz um defeito formal e é inválido, não deve esquecer o verdadeiro problema. A eleição nula de clérigos possuídos pela peste do modernismo e demais infecções, vem de longe: de João 23.

E, posto que falamos das diabruras de mons. Gerhard Ludwig Müller, fiel discípulo do P. Gutiérrez da Teologia da Libertação, lembre-se que sua nomeação para infiel guardião da Doutrina da Fé, não é de Bergoglio, mas de Ratzinger. São, pois, todos eles, igualmente participantes dos desvios diabólicos do Vaticano 2º.

P. Kramer demonstra um certo acordo, mas acrescenta a caso, eles se podem converter! Ao que para finalizar o encontro observo que não é na esperança que os conciliares se convertam que podemos reconhece-los como legítimos titulares de cargos para a defesa e confirmação da Fé.

Foi uma breve visita de cortesia, mas de minha parte com a plena consciência que esse grupo aceita um «papa» qualquer, apenas apresentável para a consagração da Rússia pedida por Nossa Senhora de Fátima. Agora bastaria, segundo eles, um meio Ratzinger para fazer o que não foi realizado nas condições pedidas por Pio XII!

Inútil tem sido repetir que para uma Consagração realmente católica é preciso um Papa Católico, diante de Bispos e de uma Igreja Católica, Apostólica e Romana. Eis pois que a primeira conversão pedida deve dizer respeito à mesma Roma, que perdeu a Fé e tornou-se sede dos enviados para preparar o reino do Anticristo.

Em seguida vamos lembrar aqui como e quando a reação à «Nostra aetate» da grande apostasia aconteceu, mas foi completamente esquecida pelos católicos perplexos!

Que a Aparição do Imaculado Coração de Maria em Fátima nos guie!

3 Respostas para “VISITA AO REV. PAUL KRAMER, QUE DECLAROU BERGOGLIO HERÉTICO

  1. Zoltán Batiz dezembro 28, 2013 às 2:10 pm

    Estou a ler pela primeira vez um artigo sobre o encontro, que acho mesmo louvável, do catolicismo dito conservador confrontado com o tradicional e verdadeiro. Um “Padre” Kramer que quer manter as doutrinas católicas, mas também os falsos papas; os que renegam-nas disputando com um católico verdadeiro que quer manter não só os dogmas, mas a mesma conclusão lógica delas: significando que devemos rejeitar a autoridade avariada do que promulga heresias.

  2. AJBF dezembro 30, 2013 às 1:22 am

    Caro Arai,
    Salve Maria Imaculada!

    Tremendo esse encontro, hein? Sem dúvida fez Pe. Kramer refletir e pensar na própria posição que ele mesmo segue…

    Espero poder visitá-lo ainda qualquer dia desses aí, em Portugal, para conversarmos mais sobre toda essa situação gravíssima. Deus dê-me forças para ter a chance de conhecer a comunidade dos católicos fiéis daí, a fim de partilharmos de nossas esperanças e angústias perante tal assombroso horizonte preparado ao mundo por Bergoglio.

    E que Deus nos ajude…!
    Fraternalmente, em JMJ, despeço-me.

    Aruan

    • Pro Roma Mariana dezembro 30, 2013 às 11:41 am

      Caro Aruan, salve Maria Imaculada!
      Será bem vindo. Há muito que testemunhar sobre essa situação cada vez mais grave que, com Bergoglio, atinge aspecto ainda mais tragi-cômico diante de um traicionalismo obstinadamente empalhado.
      Fraternalmente em JMJ
      Arai

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

AMOR DE LA VERDAD

que preserva de las seducciones del error” (II Tesal. II-10).

Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

Radio Spada

Radio Spada - Tagliente ma puntuale

Catholic Pictures

Handmaid of Hallowedground

Hallowedground

Traditional Catholic Visualism

Acies Ordinata

"Por fim, meu Imaculado Coração triunfará"

RADIO CRISTIANDAD

La Voz de la Tradición Católica

%d blogueiros gostam disto: