Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

UMA REENCENAÇÃO DA ESTRATÉGIA APÓSTATA

Maçonaria que manfa

  • O Vaticano ora utiliza seus poderes para DESTRUIR A FACE HUMANA DO CORPO MÍSTICO. Como qualificar o uso de prerrogativas funcionais para fins diversos e até opostos, àqueles, para cuja prossecução, esses poderes funcionais foram conferidos? Pode alguém ter o poder de impor à FSSPX uma estratégia acordista para concilar-se com esse Vaticano?

*

*   *   *

Alberto Carlos Rosa Ferreira das Neves Cabral  

Escutemos o Papa Pio IX, em excertos da sua encíclica “Apostolicae Nostrae Caritatis”, de 1 de Agosto de 1854:

« Ao contemplar o mundo católico com a solicitude e afecto da nossa Caridade Apostólica, com dificuldade podemos exprimir com palavras, veneráveis irmãos, de qual íntima dor somos afligidos, ao ver – de modo compassivo – a sociedade cristã e civil turvada, oprimida e atormentada por toda a parte, por gravíssimas calamidades de toda a espécie. Afinal, sabeis muito bem o modo como os povos cristãos se encontram afligidos e perturbados, ou pelas cruentíssimas guerras, ou por discórdias internas, ou pelas pestes, ou por violentos terramotos, ou por outros gravíssimos males. E o que mais enche de dor é que, entre tantos males e danos, nunca por demais pranteados, os filhos das trevas – que são mais hábeis do que os filhos da luz – esforçam-se cada dia mais, com todo o tipo de engano, arte, ou trama diabólica, conduzindo uma guerra duríssima contra a Igreja Católica, e a sua Doutrina Salvífica, para desarticular e destruir a autoridade de todo o tipo de poder legítimo, propagando por toda a parte o veneno mortífero do indiferentismo e da incredulidade; para subverter todos os direitos Divinos e humanos, para incitar e alimentar as discórdias, e as ímpias rebeliões, para consentir em todo o tipo de malvadez e acção cruel; para não deixar nada imune, a fim de que, se isso fosse possível, a nossa santíssima religião seja tolhida, e a própria sociedade humana abalada nos seus fundamentos (…)
(…) Nada seja para vós mais fundamental e mais urgente do que exortar com redobrado Zelo os fiéis confiados aos vossos cuidados, admoestá-los, estimulá-los, a fim de que estejam dia a dia mais firmes e seguros na profissão da religião Católica, evitem com todo o zelo as insídias, as falácias e os enganos dos inimigos, e com pés sempre mais velozes avancem pelos caminhos dos Mandamentos da Lei de Deus».

Sabemos como a estratégia da maçonaria é a de satanás, tem pois origem numa inteligência angélica, se bem que confirmada eternamente no mal, após o seu pecado; todavia o pecado angélico possui mais malícia do que o pecado humano em geral, no Homem, o peso ontológico do corpo dificulta a percepção das realidades espirituais e sobrenaturais, a complexidade do mundo material, a sua opacidade, a sua densidade, obscurecem muitas vezes a necessária irradiação da Luz da Lei Eterna; no Anjo, inversamente, a sua perfeição específica concentrada em cada Anjo, o seu conhecimento natural, intuitivo e claro de Deus, dos Seus Infinitos atributos  e da Sua Lei, configuram o pecado angélico como algo de verdadeiramente tenebroso, na malícia e no orgulho, pois que eles (os anjos maus) contemplando a própria excelência julgaram poder prescindir de Deus, bem como da elevação ao Estado Sobrenatural, além de que, uma vez caídos em pecado, devido à sua perfeição ontológica, os Anjos já não eram mais capazes de penitência – mas e a Omnipotência Divina, não o poderia realizar? A Omnipotência Divina é metafìsicamente inseparável da Lei Eterna e portanto indissociável da compreensão das essências dos entes, dos limites objectivos dessas essências; Deus não pode agir contra a Verdade de Si mesmo. A teològicamente chamada “potência absoluta” de Deus, mediante a qual Ele poderia “com Sua Omnipotência” violar as essências dos entes, É CONTRADITÓRIA E PORTANTO UM NADA. E a Omnipotência não pode ter o nada, físico ou moral, como objecto.
Neste quadro conceptual, não nos devemos surpreender que a referida estratégia maçonica, uma vez vitoriosa num contexto mais amplo, seja reelaborada, reencenada, DE FORMA A ELIMINAR NUMA SEGUNDA FASE TUDO O QUE NÃO FOI OBLITERADO NA PRIMEIRA.
É conhecido, como os modernistas destruíram a face humana e terrena da Santa Madre Igreja, enquadrando a santa doutrina numa moldura liberal, a qual, necessàriamente, metafìsicamente, destruiu todo o Dogma, toda a Moral, e toda a sã Filosofia; o corolário apresentou-se imediatamente com as referências culturais cristãs transitadas, subliminalmente, para UM REGISTO PURAMENTE POÉTICO, ORNAMENTAL.
Perante o êxito da operação, que em vinte anos fez desaparecer da face da Terra a Santa Madre Igreja, como realidade social e cultural, as altas instâncias da maçonaria internacional, após a morte de Monsenhor Lefebvre (ou até mesmo antes), partiram à sedução das chefias da Fraternidade Sacerdotal São Pio X, para que aplicassem no seu seio o mesmo plano que fora triunfalmente utilizado contra a Santa Madre Igreja.

NÃO O SIGAM (a Bergoglio), MAS CONSIDEREM-NO PAPA
D.Fellay

EIS A SÍNTESE DO MALFADADO PLANO.
EIS A CONTRADIÇÃO.
O infeliz Fellay continua a querer defender “materialmente” a sã Doutrina, mas por isso mesmo presta  todas as honras, todas as homenagens, A QUEM COLOCA, PREMEDITADAMENTE, A REFERIDA DOUTRINA NA SENTINA DO MUNDO E DA HISTÓRIA. Não existe nada pior do que projectar as sementes da contradição, precisamente para tirar partido da dissolução intelectual, religiosa e moral resultante.
Quando é que Fellay e outros terão sido aliciados pela maçonaria?
Penso que logo a seguir às Sagrações; Fellay era o filho do director da fábrica de electricidade de Écone, e passou a sua adolescência em contacto com o Seminário fundado por Monsenhor Lefebvre.
A Fraternidade São Pio X está pois sendo submetida ao mesmo colete suicida que foi aplicado à Santa Madre Igreja; os sacerdotes e fiéis que SEGUIREM Fellay acabarão por perder a Santa Fé NO NADA DA CONTRADIÇÃO, que é o que a maçonaria pretende; se pelo contrário forem corajosos e arrostarem contra o apóstata Fellay – acabam por ser expulsos da Fraternidade, permanecendo então muitos deles em situação social e religiosa periclitante. Trata-se de uma verdadeira procissão macabra a caminho do Inferno, primeiro a Igreja oficial, depois, o baluarte da resistência que FOI a Fraternidade São Pio X.
Alguns acusarão o autor destas linhas de proceder a um Juízo temerário acerca da honorabilidade de D.Fellay.
Responderei que sòmente coloco em causa, e de que maneira, a sua ortodoxia religiosa. Pois como é possível, em plena idade pós-cristã, ou ateológica, como dirão outros, como é possível, troçar desta maneira da inteligência de clero e fiéis, produzir asserções que constituem Bergoglio como chefe duma instituição que ele mesmo destrói, aproveitanto, em sentido material, as prerrogativas funcionais do cargo que aparenta deter; porque materialmente os usurpadores do Sólio Pontifício têm poder efectivo, chefiam o Estado do Vaticano, ora foi utilizando esses poderes, QUE ELES DESTRUÍRAM A FACE HUMANA DO CORPO MÍSTICO. Como qualificar o uso de prerrogativas funcionais para fins diversos e até opostos, àqueles, para cuja prossecução, esses poderes funcionais foram conferidos? Evidentemente que é corrupção, e no presente caso, CORRUPÇÃO ESSENCIAL E CONSTITUTIVA DA FUNÇÃO, ALTA TRAIÇÃO À IGREJA, GENOCÍDIO DE ALMAS.
E que faz FellaY?
Submete a Fraternidade à TIRANIA da contradição filosófica e do niilismo teológico e moral, para mais eficazmente extinguir um dos últimos redutos da resistência. Repito:
D. Fellay é um apóstata a quem foi cometido o encargo de destruir a Fraternidade, tal como a Roncalli e Montini foi cometido o encargo de destruir a Santa Madre Igreja, através dum concílio.
Lanço daqui novo apelo à parte sã da Fraternidade São Pio X, para que proceda a um vigorosíssimo movimento de total purificação teológica, espiritual e moral, no seio da dita Fraternidade, e expulse, duma vez para sempre, do seu grémio, toda a casta de traidores.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

LISBOA,10 de Fevereiro de 2014

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blondet & Friends

Il meglio di Maurizio Blondet unito alle sue raccomandazioni di lettura

AMOR DE LA VERDAD

que preserva de las seducciones del error” (II Tesal. II-10).

Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

Radio Spada

Radio Spada - Tagliente ma puntuale

Catholic Pictures

Handmaid of Hallowedground

Hallowedground

Traditional Catholic Visualism

Acies Ordinata

"Por fim, meu Imaculado Coração triunfará"

RADIO CRISTIANDAD

La Voz de la Tradición Católica

%d blogueiros gostam disto: