Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

O SATANISMO AO SERVIÇO DO PODER E DA RIQUEZA

Satanismo

 

Alberto Carlos Rosa Ferreira das Neves Cabral

Escutemos o Papa Leão XIII, em excertos da Epístola aos Bispos do Brasil “Litteras a Vobis” – 2 de Julho de 1894:

«É preciso agir, antes de tudo, para que os homens sejam instruídos nas melhores disciplinas da Ordem Sagrada, sobretudo aquelas que são mais necessárias para que se possa propor a Verdade Católica da maneira adequada à função, e defendê-la com força das agressões. Pela experiência, aparece claro todo o dia que os povos são completamente presa da ignorância da Fé e da Religião, EXACTAMENTE ALI ONDE OS MINISTROS DAS COISAS SAGRADAS SÃO DESPROVIDOS DA CULTURA ADEQUADA. A boca do sacerdote, com efeito, é o lugar onde é necessário que os fiéis procurem instrução. “Com efeito é o Anjo do Senhor”, e por esse motivo lemos: “Os lábios do sacerdote devem guardar a ciência (Ml 2,7). Também o Apóstolo, entre os outros motivos pelos quais se apresenta “ministro de Deus”(2 Cor  6,4) menciona também a Sabedoria. Quando falta essa Sabedoria, acontece também esta coisa funesta aos sacerdotes: Exigindo Deus o castigo da função descuidada, são pròpriamente desprezados pelo povo: “Por isso também Eu vos tornei desprezíveis e abjectos diante de todo o povo”(Ml 2,9). Contudo, esse mesmo ornamento e defesa da cultura, não leva absolutamente à finalidade estabelecida se for dissociado da santidade de vida e costumes. Além do facto, de que a ciência sem a Caridade, “NÃO EDIFICA MAS INCHA”(ICor 8,2); a índole dos homens é tal,  que, ainda que Nosso Senhor tenha dito que se deve, sim,  acolher a Doutrina das coisas sagradas, mas não nos devemos ater às suas obras,  se elas não corresponderem à Doutrina, CONTUDO, OS HOMENS SÃO LEVADOS, COM  MAIS FACILIDADE, ÀS COISAS QUE SE APANHAM COM OS OLHOS, DO QUE ÀQUELAS QUE FAZEM ENTRAR PELOS OUVIDOS. Por isso, do próprio Deus Salvador, que Se fez, não sòmente Mestre, mas também modelo dos pastores do Seu rebanho, lemos claramente a declaração que Ele começou a FAZER e a ensinar. Assim, o ensino que o sacerdote transmitir e recomendar, ELE PRÓPRIO O CONFIRME COM OS FACTOS. Além disso, aquele que é preposto ao governo das paróquias, não seja intolerante à fadiga, e chamado à Vinha do Senhor, trabalhe e cultive com solicitude e constância, relembrando devotamente que um dia terá de prestar contas, sèriamente, ao Senhor, das almas a ele confiadas. Não perca tempo, por conhecê-l’O, em cada momento e em cada circunstância, Tutor escrupuloso da disciplina. É preciso servir a Cristo com grande ardor: CONTUDO, SEMPRE COM A AUTORIDADE E CONSENTIMENTO DAQUELES QUE O PRÓPRIO CRISTO ESCOLHEU COMO GUIAS.»   

Um dos aspectos mais revoltantes desta aberrante seita anti-Cristo, é constitutiva, precisamente, da mais repugnante forma de fraude e de exploração económica, e mesmo de roubo descarado, de que há memória. Efectivamente, a referida seita, que mais não é do que a maçonaria internacional, apoderando-se de todas as estruturas materiais da Santa Madre Igreja, pura e simplesmente roubou todo um conjunto de benefícios eclesiásticos e respectivos bens móveis e imóveis. Paralelamente, a referida seita, sugando as esmolas dos fiéis, ainda de boa fé, sobretudo em Fátima, pratica fraude generalizada, canalizando esses bens para sustento dos seus alfobres sodomitas e pederastas, ou de um modo geral, para benefício da própria maçonaria internacional, que assim encontrou, nos últimos 50 anos, uma inesperada e pingue fonte de receitas. O caso de Fátima é altamente escandaloso, porque a maçonaria odeia particularmente Fátima, só conservando, e até aprimorando, este Santuário, na exacta medida em que dele aufere ubérrimo lucro, defraudando de forma inacreditável os fiéis ainda de boa fé. Existe ainda uma outra faceta da usurpação conciliar que se concretiza nas múltiplas instituições de caridade e solidariedade social, como agora se diz, laicizando o seu fundamento estritamente Sobrenatural; estas instituições passaram para as mãos da maçonaria, que embora sob aparências cristãs, ocupa agora cargos que irradiam poder e influência social relevantíssima, e que a tenebrosa seita dos pedreiros livres utiliza para expandir os seus tentáculos demoníacos, insiste-se, sempre à custa das almas ainda de boa fé.

Não seria o caso, por uma questão de princípio, de alguém com poder económico colocar este problema perante os tribunais? Ignoro se isto já foi tentado; em Portugal não foi. Mas o que é certo, é que este golpe, executado pela maçonaria, e urdido por satanás, não encontra semelhante na História Universal.

Quando pensamos em certos estados dos nossos dias, como por exemplo: Guiné-Bissau, Coreia do Norte, Irão, Arábia Saudita, e outros; dominados governamentalmente por seitas criminosas, que sob puro pretexto, seja do Islão, seja do comunismo, seja das tristíssimas independências africanas, nutrem opulentas máfias de assassinos, ladrões e orgíacos narcotraficantes, cujo poder e riqueza são sustentados pela opressão dos seus povos. Quando pensamos em tudo isso, possuimos ainda uma pálida ideia dos impensáveis latrocínios cometidos à sombra do nunca suficientemente amaldiçoado Vaticano 2; e estou referindo-me fundamentalmente à fraude em sentido material, já que o crime religioso e moral de deicídio, alta traição à Igreja e genocídio das almas, ESSE POSSUI GRAVIDADE INFINITA, INVARIÀVELMENTE MERECEDOR DA PENA MÁXIMA – POIS QUE A DOUTRINA QUALIFICA A PENA.

Existe uma diferença abissal entre a Assitência aos pobres e desvalidos patrocinada pela Santa Madre Igreja, e a filantropia maçónica; a primeira é informada pelo Amor Sobrenatural a Deus, sobre todas as coisas, e ao próximo por Amor de Deus, o qual vê a Nosso Senhor no desvalido ou no enfermo, procurando sempre operar contemplando os Mistérios Sobrenaturais. Já a filantropia é estritamente naturalista, humana, terrena, mundana, momentânea, no fundo – interesseira. Em certos casos poderia até possuir um valor puramente natural, se acaso não fosse animada pelo desejo de fazer desaparecer do mundo tudo aquilo que tenha qualquer recordação de Nosso Senhor Jesus Cristo, a começar pelas obras de misericórdia, o que constitui objectivo número 1 da maçonaria. Certos não crentes, respeitadores, praticam actos que podem, sem dúvida, possuir uma valor natural; mas só a Graça Santificante outorga valor Sobrenatural às nossas acções.

Neste quadro conceptual se poderá então compreender uma das razões pela qual as sociedades ocidentais estão tão corrompidas: Porque as instituições outrora perpassadas pela Caridade Sobrenatural da Santa Madre Igreja, se encontram agora eivadas pelo sopro maléfico e demoníaco da maçonaria, por exemplo, as Misericórdias, de tão profunda tradição em Portugal e no Brasil.

Sim, PORQUE A SANTA MADRE IGREJA DESAPARECEU COMO REALIDADE SOCIAL E CULTURAL, PRECISAMENTE PORQUE FOI DECAPITADA DO SEU CHEFE VISÍVEL. Quando se corta a cabeça a um condenado, este morre instantâneamente; assim a face humana do Corpo Místico não pôde sobreviver à substituição da sua Cabeça visível por um falso papa do diabo, um anti-Cristo, um funcionário da maçonaria internacional.  Se a Cabeça visível, o Vigário de Nosso Senhor Jesus Cristo prevalecesse, tal impediria a desagregação da face humana do Corpo Místico. Há cinquenta anos, em 1966, já Monsenhor Lefebvre observava, com grande nitidez, um processo de desintegração acelerada no seio da Santa Igreja.

O Santo Padre constitui na Igreja o único princípio de UNIDADE, DE INFALIBILIDADE, E DE INDEFECTIBILIDADE. Na presença do Papa, a Santa Madre Igreja pode ser obrigada a descer às catacumbas, sem dúvida, mas CONSERVANDO O PRINCÍPIO INTRÍNSECO QUE LHE IMPEDE A DESAGREGAÇÃO. Nesta perspectiva, a situação eclesiástica actual só remotamente pode ser comparada aos séculos anteriores a Constantino. Porque o princípio de Unidade, de Indefectibilidade e de Infalibilidade, foi substituído por um ANTI-PRINCÍPIO DEMONÍACO DA DESINTEGRAÇÃO, DA EXTINÇÃO E DE ERRO.

Porque o drama actual não se configura num simples interregno de “Sede Vacante” entre a eleição de dois papas, não, trata-se da tenebrosa presença de um anti-Cristo, com aparência de Papa.  Todavia, a Pessoa Moral de Direito Divino Sobrenatural, constitutiva da Santa Madre Igreja permanece intangível, porque não depende das vicissitudes da História dos homens, mas ùnicamente da assistência Sobrenatural de Nosso Senhor Jesus Cristo. Pois que é Dogma de Fé, que Nosso Senhor forma com o Seu Vigário UMA SÓ CABEÇA DA SANTA IGREJA.  

É necessária uma Fé, um Organismo Sobrenatural muito profundo, para resistir a esta tremenda tempestade, absolutamente única na História da Igreja de Deus. É sobretudo necessário saber observar toda esta carnificina de almas à Luz Sobrenatural da Fé, e jamais encarar a Fé à luz humana e terrena da desintegração da face humana do Corpo Místico. Como podemos ousar medir a Sacrossanta Fé Católica segundo uma luz terrena e humana? Quem o fizer perde logo a mesma Fé. Foi o que sucedeu aos chefes da Fraternidade QUE FOI DE SÃO PIO X; chegados à meia idade, incomodados com o desfavor social da sua situação, tentaram remediá-la com PROCESSOS HUMANOS, COM PENSAMENTOS HUMANOS, COM SOLUÇÕES HUMANAS, UTILIZANDO TAIS PROCESSOS E TAIS SOLUÇÕES PARA MEDIR A PRÓPRIA FÉ; E AO SERVIÇO DE UMA PROMOÇÃO PESSOAL ESTRITAMENTE HUMANA, SACRIFICARAM, NO ALTAR DO MUNDO, A OBRA DE MONSENHOR LEFEBVRE DEDICADA À SALVAÇÃO DA SANTA IGREJA, PELO SANTO SACRIFÍCIO DA MISSA, ATINGINDO IGUALMENTE, NO ÂMAGO, A PRÓPRIA ALMA SACERDOTAL DOS SEUS PADRES, ASSIM COMO MORTIFICARAM A FIDELIDADE DAS FIÉIS. E FOI ASSIM QUE TUDO PERDERAM.

QUE DEUS NOSSO SENHOR TENHA PIEDADE DAS SUAS ALMAS.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Lisboa, 11 de Fevereiro de 2016

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

AMOR DE LA VERDAD

que preserva de las seducciones del error” (II Tesal. II-10).

Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

Radio Spada

Radio Spada - Tagliente ma puntuale

Catholic Pictures

Handmaid of Hallowedground

Hallowedground

Traditional Catholic Visualism

Acies Ordinata

"Por fim, meu Imaculado Coração triunfará"

RADIO CRISTIANDAD

La Voz de la Tradición Católica

%d blogueiros gostam disto: