Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

A BOMBA TERMONUCLEAR DE BERGOGLIO

Bergoglio e l'Irlanda

 

 

Alberto Carlos Rosa Ferreira das Neves Cabral

Sabemos que satanás é o principal autor do plano para destruir a Santa Madre Igreja;  e a execução desse plano pertence à maçonaria internacional. Não nos devemos, portanto, surpreender com a nova estratégia,  não já para destruir a Igreja, que já foi eliminada na  sua face humana, MAS PARA CONSOLIDAR ESSA DESTRUIÇÃO.

A nova estratégia prescinde completamente de um acordo formal consubstanciado pela aceitação, também formal, do Vaticano 2, por parte da Fraternidade QUE FOI DE SÃO PIO X. Mas no plano prático activa-se um TRABALHO EM COMUM, SEGUNDO OBJECTIVOS TAMBÉM COMUNS. Uma tal estratégia acomoda-se perfeitamente ao aforismo bergogliano – VIVE E DEIXA VIVER.  Recorda igualmente o acordo prático entre católicos e comunistas, na segunda grande guerra, tendo em vista a expulsão do ocupante alemão de território francês. As consequências teóricas e práticas degeneraram na apostasia de muitos cristãos,  sem contrapartida em conversões de comunistas.

E quem não se recordará da tristíssima experiência dos “Padres operários” iniciada ainda em tempos do Papa Pio XII; o que aconteceu? Não foram os comunistas que foram convertidos, MAS OS PADRES É QUE SE VOLVERAM COMUNISTAS.

Pois com esta nova estratégia, os anti-Cristos do Vaticano NÃO NECESSITAM FAZER NADA PARA O QUE RESTA DA FRATERNIDADE SE DISSOLVER, RÁPIDA,  INTEIRAMENTE, E EM PROFUNDIDADE NA ENXURRADA MODERNISTA.  Segundo se afirma, na Argentina, terra de Bergoglio, a dita Fraternidade está, na prática, já plenamente integrada nas dioceses.

Evidentemente que tal não sucederia se os apóstatas chefes da Fraternidade, sobretudo Fellay, não estivessem  igualmente prontos a colaborar com o modernismo, sendo Felllay agente da maçonaria;   MAS UMA COLABORAÇÃO PRÁTICA,  para não dar muito nas vistas e assim enganar, asquerosamente, os fiéis, E ENGANAR, INCLUSIVAMENTE, MEMBROS ALTAMENTE QUALIFICADOS NA HIERARQUIA DA FRATERNIDADE.

Neste quadro conceptual, o Vaticano desembaraçar-se-á definitivamente da Fraternidade com um mínimo de custo, e acima de tudo,  COM A ALMEJADA APARÊNCIA DE CONTINUIDADE, DA ABSURDAMENTE DENOMINADA  HERMENÈUTICA DA CONTINUIDADE; POIS QUE A OBRA FUNDADA POR MONSENHOR LEFEBVRE,  COM A COLABORAÇÃO ACTIVA DE MAÇONS INFILTRADOS ,  FOI SENDO MINADA, CORROMPIDA, AFEIÇOADA – E FINALMENTE DIGERIDA PELA MAÇONARIA INTERNACIONAL.

Mas como foi possível que tantas e tão belas esperanças terminassem assim?

Precisamente pelo método DA SEDUÇÃO, e porque Monsenhor Lefebvre – certamente por uma falta de perspicácia,  já demonstrada quando desempenhava a função de Arcebispo de Dakar – NÃO SOUBE ESCOLHER OS SEUS SUCESSORES.  Monsenhor Lefebvre não conhecia bem os homens, enganava-se, frequentemente, no que concerne, sobretudo, às QUALIDADES MORAIS DOS ORDINANDOS.

Daqui faço um apelo aos bons sacerdotes da Fraternidade QUE FOI DE SÃO PIO X, para que abandonem a barca antes do TERRÍVEL NAUFRÁGIO; antes de se exporem a ser digeridos pela maçonaria internacional  monstruosamente personificada, e sediada, no anti-Cristo usurpador da Cátedra da Verdade.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Lisboa, 3 de Abril de 2016

 

Uma resposta para “A BOMBA TERMONUCLEAR DE BERGOGLIO

  1. Pro Roma Mariana abril 8, 2016 às 2:36 pm

    Este artigo é do dia 3 de abril e ainda não podia contemplar a «Exortação Apostólica Amoris laetitia» publicada no dia 7: Exortação Apostólica Pós-Sinodal sobre o amor na família (19 de março de 2016). Trata-se de um longo papiro que é um monumento verbal à ambiguidade, característica dos documentos conciliares. De modo que o título deste, que trata de possíveis acordos com a falsa resistência, assim como a figura que é uma foto montagem encontrada na internet, refletem bem esse trabalho tortuoso de Bergoglio para dividir e fagocitar o que ainda exibe o nome de católico. Fato é que as fraternidades, que entram na boca do lobo, o fazem também no espírito dessa ambiguidade, a mais escancarada do mundo…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

AMOR DE LA VERDAD

que preserva de las seducciones del error” (II Tesal. II-10).

Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

Radio Spada

Radio Spada - Tagliente ma puntuale

Catholic Pictures

Handmaid of Hallowedground

Hallowedground

Traditional Catholic Visualism

Acies Ordinata

"Por fim, meu Imaculado Coração triunfará"

RADIO CRISTIANDAD

La Voz de la Tradición Católica

%d blogueiros gostam disto: