Pro Roma Mariana

Sedevacantismo Portugal.

A Incrível Graça do Inferno

Estou a copiar este título de Solange Hertz. Referiu-se aos meios de comunicação electrónicos, incluindo a televisão e a Internet. Ela descreveu quanta poluição moral eles causam. Ela escreveu isso no final dos anos noventa. Desde então, cookies e dispositivos de rastreamento apareceram para armazenar nossas informações, o que permite que qualquer observador estude nossos hábitos e padrões de comportamento. O Google e seus parceiros, por exemplo, podem elaborar nosso perfil. Conhecem os nossos vícios, as nossas fraquezas, os nossos hobbies. Eles podem dizer se frequentamos um ginásio ou vamos à igreja, se bebemos ou gostamos de comer fora ou não, enfim, tudo. A partir disso, eles sabem nosso género, idade, raça e tudo mais. Eles podem dizer onde teremos mais probabilidade de chegar e em que momento. Eles podem prever o nosso futuro com mais precisão do que nós próprios. E afirmam em voz alta que entregarão todas essas informações às autoridades, se elas as solicitarem.

O Bispo McKenna disse em um de seus sermões que o diabo não é omnipresente como Deus. Mas ele pode estar presente em muitos lugares e estar moralmente presente através de seus símbolos. Mas isso foi antes da aparência dos cookies. Desde então, não só o diabo, mas até mesmo o Tio Sam pode monitorar cada um de nós, mesmo fora de suas fronteiras e jurisdição. E dezenas de empresas podem saber tudo sobre nós. Não que o diabo precise de tecnologia para nos espionar, mas nem sempre consegue se comunicar directamente com seus asseclas.

A sua justificação é que estão apenas a tentar servir-nos melhor. Lembrar nossas preferências é vital para isso, dizem. Mas os intrusos sempre alegaram isso. Eles estavam apenas tentar a ajudar! E desde que o estado babá se tornou parte de nossas vidas, as pessoas estão acostumadas com isso. Se protestamos, respondem que, se não temos nada a esconder, não temos nada a temer. Mesmo que isso fosse verdade, quem entre vocês, caros leitores, gosta de viver numa casa de vidro?

Porque os observadores externos podem ver todos os seus movimentos, execração, acto sexual, masturbação, oração, etc. Eles podem espreitar na sua conta bancária se estiver a fazer operações bancárias on-line. Eles vêem suas transacções electrónicas, se houver. Eles conhecem o seu saldo com mais precisão do que você. Alguns contam quantas vezes você pega seu nariz quando acha que ninguém o vê. E você não pode vê-los. Assim, sua casa é mais como uma gaiola semitransparente, onde as pessoas de fora podem ver, mas você não pode ver para fora. Aposto que eles sabem com mais precisão quantos católicos tradicionais e sedevacantistas existem do que nós. Além disso, os observadores estão a fazer-nos um favor, ainda que sem querer e com desgosto. Contribuem para a nossa visibilidade. Aposto que eles odiariam ouvir isso! E você pode se proteger parcialmente, como descreverei brevemente. Portanto, nem tudo é tão sombrio quanto parece. Por que você gostaria de se proteger? Porque o mainstream não enfrenta esse monstro, e se você fizer isso, você não fará parte da grande multidão. Resistir à fraqueza do mainstream e nadar contra o fluxo pode ser um sinal de que você é um dos eleitos. Reflicta sobre isso! É tudo o que importa. Então cuspe na cara desse monstro! Faça a sua pesquisa para descobrir como. Estas ligações são um bom começo.

Eles alegam que nossos perfis não são acessíveis a ninguém, a menos que cometemos um acto ilegal ou precisemos de ajuda profissional. O sistema operacional pode falhar, e eles prometem ajudar. Mas mesmo que isso fosse verdade, eu ainda não ficaria confortável com o Tio Sam respirando pelo meu pescoço. E tudo o que é legal hoje torna-se ilegal amanhã e vice-versa, por isso a minha é uma preocupação válida. O politicamente correcto de hoje pode mudar a qualquer momento, e eles podem desenterrar qualquer coisa que tenha dito hoje algumas décadas mais tarde. Se você está vivo naquele momento, imagine as consequências. Faz um inimigo e recebe uma audição fiscal, por exemplo.

Se o Tio Sam tivesse caído, algum outro superpoder teria surgido. Os candidatos mais prováveis são a Rússia e a China, mas não são melhores. A Rússia começaria com uma abordagem mais prática, já que ela não é tão controladora quanto o Tio Sam. A China seria um desastre desde o início. Esses caras só entendem força bruta e violência bruta, o que é compreensível. Se você não reconhece nenhum Deus acima de você, tudo vale. A lei do mais forte irá aplicar. Fizemos isso em nós mesmos com pluralismo religioso e tolerância. Deus nos deu o mundo sem Deus que desejávamos. Por isso, o merecemos. Mas com a morte do Tio Sam, teríamos uma paz temporária.

1 responses to “A Incrível Graça do Inferno

  1. Pingback: Alfabetização digital para sedevacantistas, que deveria ser obrigatória | Pro Roma Mariana

Deixe um comentário

Novus Ordo Watch

Sedevacantismo Portugal.